17.4.15

Notícia: estudante britânica é proibida de entrar em escola por ser "muito ruiva"


Uma estudante do Reino Unido foi obrigada a mudar a cor de seus cabelos porque a escola onde estuda avaliou que eles estavam muito ruivos.
Emily Reay, 17 anos, estudante da Trinity School, no Reino Unido, é ruiva natural, mas, há três anos, pinta os cabelos para deixá-los mais brilhantes. Recentemente, professores reclamaram da cor de suas madeixas e ordenaram que ela escurecesse as mechas — Fiquei com muita raiva no começo e até com lágrimas nos olhos. Eu pinto o cabelo dessa cor há três anos e ninguém nunca havia me pedido isso.

 Os pais de Emily foram à escola discutir o ocorrido. Eles afirmam que a instituição disse que a garota deveria mudar a cor de seus cabelos ou seria proibida de continuar os seus estudos. Para não perder os estudos, a estudante diz que irá mudar a cor do cabelo para um tom mais escuro — Espero que nada mais seja dito. Terei que danificar um pouco a minha aparência pela minha educação.

Representantes da Trinity School afirmam os alunos mais velhos da escola são exemplo para os demais e que a instituição tem uma “política de manutenção de padrões elevados”.
As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Ridículo isso! onde vamos parar né! :(

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...