3.2.15

Vídeo: humoristas americanos ironizam turistas brasileiros na Disney


 Um vídeo em que uma dupla de humoristas americanos faz graça com o comportamento de brasileiros nos parques da Disney está dando o que falar entre os internautas. Com o título “If american tourists acted like Brazilians” (se turistas americanos agissem como os brasileiros), o vídeo mostra os dois rapazes que fingem ser brasileiros no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando falando inglês de forma errada. lenta e cômica. Assistam:

Um comentário:

  1. Oi! ^^
    Se o vídeo fosse de humoristas brasileiros seria muito engraçado, mas tendo sido produzido por estrangeiros me incomoda um pouco.
    O fato é que eles fizeram o vídeo baseando-se em um esteriótipo e tenho certeza que muitos brasileiros não fazem o que eles fizeram, mas esses não chamam a atenção e não são reconhecidos, não é verdade?
    Eu não me comportaria como eles com certeza. Meu inglês não é tão ruim, prefiro obter informações pela internet antes de ir ao lugar e sou discreta o suficiente para não incomodar ninguém com a minha excitação por estar em um lugar lindo e incrível.
    O que fazer então? Rir do vídeo e continuar aproveitando nossas viagens e sendo feliz.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...