20.11.14

Top 7 aplicativos para usar durante o intercâmbio

Nada melhor do que viajar com mais segurança e conforto. Por isso, achei na internet esta lista que decidi compartilhar com vocês e que pode ser útil para muitos, não só durante o periodo do intercâmbio mas também numa viagem ou até dentro do próprio país. Vamos lá:

1. Highlight
O Highlight encontra seus amigos que estão nas redondezas, usand
o os contatos da sua conta do Facebook, e também aqueles que podem se tornar amigos no futuro. Dá para falar com todos com mensagens privadas.

2. Dropbox
Você pode acessar pelo celular os documentos, fotos e vídeos que estão arquivados no seu computador de casa. Basta colocá-los na pasta do Dropbox e acessá-los a distância. Também disponível para tablets.

3. Sit or Squat
Exibe os banheiros públicos dos arredores e os horários de funcionamento. Algumas dicas trazem fotos do local. O usuário também pode colaborar e enviar dados de um banheiro ainda não listado. Para Android: Sit or Squat - Restroom finder.

4. ShopSavvy
Com o ShopSavvy e a câmera do seu celular, você escaneia o código de barras de um produto que deseja comprar. Automaticamente, o aplicativo mostra as lojas on-line que vendem artigo idêntico e as diferenças de preços. Para Android.

5. Oanda Currency
Na hora de fazer a contabilidade dos gastos durante o intercâmbio ou de planejar viagens, um conversor de moedas será útil.
Para Android: Oanda Currency Converter. Para iPhone: Conversor de moeda.

6. Yelp
O Yelp indica serviços e estabelecimentos que existem no entorno da sua vizinhança. A vantagem são os comentários que as pessoas deixam sobre os locais. Há indicações de restaurantes, bares e postos de gasolina, entre outros.

7. Where's my Android
Dá para localizar seu aparelho de celular em caso de perda e bloquear o uso por outras pessoas de forma remota, para que ninguém acesse seus dados pessoais.
Para Android: Where's my Android. Para iPhone: Find my iPhone

2 comentários:

  1. Adorei o blog, li vários posts seus ♥. Meu sonho é morar na Alemanha, mas enquanto isso não acontece, eu decidi criar um blog pra falar do país que quero morar algum dia. se puder dá uma passa lá. :D http://mylovegermany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...