26.7.14

Quem são os homens mais lindos da Irlanda?

Ronan O’Gara
A não ser que você seja muito fã de Rugby, você nunca ouviu falar em Ronan O’Gara. O’Gara é o cara! #trocadalhodocarilho
Esse bonitão, na verdade, nasceu nos Estados Unidos, mas não tem como não dizer que ele é Irish. Ele é um dos jogadores com maior número de partidas e é também o maior pontuador de toda a história da seleção Irlandesa de Rugby.
Louro, lindo e sensível, nos últimos anos de sua carreira como jogador, Ronan ficava muito abalado quando começava um jogo no banco de reservas. Desde 2013, ele atua como técnico de um time francês e mora em Paris. Je t’aime, Ronan!


Colin Farrell
Tenho que admitir que só descobri que Colin Farrell era irlandês quando vim morar em Dublin. Shame on me!
Ainda adolescente, Farrell estudou arte dramática na Gaiety School of Acting. Em 2006, Farrell entrou com uma ação contra sua ex-namorada, Nicole Narain, porque a moça vendeu e distribuiu, sem sua autorização, um vídeo de 14 minutos, no qual o casal fazia sexo. 
Quem não gostaria de protagonizar esse vídeo?


Jonathan Rhys Meyers
Ai, essa cara de mal! Só podia mesmo ser o Drácula! O ator irlandês, Jonathan Rhys Meyers, que atualmente está na tv como o vampiro mais famoso de todos os tempos, também já foi Elvis Presley e o Rei Henrique VIII, da Inglaterra. Os lábios carnudos e bem desenhados e o olhar verde-esmeralda vibrante lhe dão uma aparência um pouco andrógena, o que faz o gato ser bem sucedido também como modelo.
Ele também pode ser visto no recente filme The Mortal Instruments (Os instrumentos Mortais, em português). Mas meu filme preferido dele ainda continua sendo Match Point (2005) de Woody Allen.
Vem amor, morde meu pescoço!


Aidan Gillen
Talvez vocês não o estejam reconhecendo, mas o gato aí embaixo está no elenco de uma das sérias mais cool do momento: Game of Thrones! E aí, já se ligaram? Não? Aidan Gillen é ninguém menos do que Petyr Baelish, popularmente conhecido como Littlefinger. 
Além de GOT, Aidan participou de vários outros trabalhos aclamados pela crítica, como a série da HBO, The Wire, como John Boy, o egocêntrico traficante e seu pesado sotaque de Dublin. Muito Amor!


Bressie
Niall Breslin é um músico, guitarrista e compositor irlandês, conhecido como Bressie. Em terras irlandesas, Bressie é bem famoso. Ele é de Mullingar, um município do interior da Irlanda, e tem 33 anos. Os belos olhos verdes e o porte atlético encantam todas as garotas.
O rapaz também é triatleta, jogador de gaelic football e embaixador para o Ciclo Contra o Suicídio (CAS), organização que ajuda pacientes com problemas de saúde mental. Muitas qualidades para um homem só!
Bressie é também um dos coaches do programa  The Voice of Ireland atualmente no ar aos domingos às 18:30 no Canal RTÉ.Vale muito a pena assistir, meninas! 


Robert Sheehan
Rob é o Number 1 da minha lista de homens lindos. Eu poderia passar horas elogiando este garoto de apenas 26 anos.
Ele é absurdamente lindo, mas uma beleza estranha, não comum, que não se vê todos os dias ou em qualquer lugar. Uma beleza que choca!
Além de ser bonito, o rapaz é um ator extremamente talentoso e vai da comédia, como o hilário Nathan da séria inglesa Misfits, ao drama com a mesma desenvoltura. O primeiro trabalho dele que eu assisti foi a série LOVE/HATE, contracenando com Aidan Gillen. Na trama Rob é Darren Treacy, um jovem que se envolve no mundo do crime mas que, mesmo assim, mantém toda uma ternura. Não vou contar mais e recomendo que vocês assistam porque é muito bom!
Rob também está em Instrumentos Mortais, junto com Jonathan Rhys Meyers, mas achei o personagem dele muito fraquinho e não exigiu nenhum esforço do ator…. Uma pena! Agora estou tentando assistir todos os outros filmes da filmografia do rapaz.
Talvez, se uma dia eu tiver um filho, vou chamá-lo de Darren. Vai que nasce com a mesma beleza né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...