20.6.14

Notícia: mulher compra vestido na primark que vem com mensagem "Forced to work exhauting hours"


Rebecca Gallagher de 25 anos de Gowerton, perto de Swansea (no sul do País de Gales) ficou surpreendida quando por acaso olhou para a etiqueta do vestido que tinha acabado de comprar na Primark.

Numa das etiquetas lia se ‘Forced to work exhausting hours’ (forçados a trabalhar horas exaustivas), a frase foi escrita numa etiqueta e cosida junto às ditas etiquetas que acompanham normalmente as peças de vestuario.

Rebecca ficou estupefacta quando procurava a etiqueta com as instruções de lavagem do vestido e se deparou com esta nada habitual , imaginando que seria um “pedido de ajuda” de alguém vitima de trabalho escravo ,resolveu contactar a Primark. Ao Telefone ,segundo Rebecca , foi lhe dito para esperar e passados 15 minutos desligaram a chamada.

Um porta voz da empresa Irlandesa , famosa pelos precos baixos praticados referiu que ” Não existem outros casos como este e ficariamos agradecidos se a cliente nos desse o vestido de maneira a poder investigar este problema ”

A Primark ja foi acusada varias vezes por ativistas que acreditam que a empresa explora trabalhadores em paises como o Bangladesh por exemplo.

Fonte: http://metro.co.uk/2014/06/20/this-shopper-got-more-than-she-bargained-for-when-she-checked-the-label-of-her-new-primark-dress-4769260/

Um comentário:

  1. velho e falso!
    ela já falou que foi fake e essa notícia é tão velha quanto a tv pb

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...