4.4.14

Viajando por Portugal: Porto

Olá visitantes. Hoje eu vou falar sobre a minha viagem a Porto.
Porto me surpreendeu, por que eu não esperava uma cidade tão grande e tão bonita. O que deixou a desejar foram as lojas mesmo, considerando que eu estava planejando ir a Primark e a loja ficava muito longe do centro.
Eu não recomendo o centro de Porto como destino de compras. Porém, os presentes turísticos são muito bonitinhos e baratos (sem falar na variedade de presentes!).
Acredito que 1 dia não seja suficiente para aproveitar a cidade de Porto (pois é grande mesmo, e tudo fica longe).

Para ir de Coimbra a Porto, você pode pegar um ônibus, trem ou usar o BlaBlaCar. O que sai mais em conta com certeza é o BlaBlaCar, porém você terá que achar uma carona com bom horário (o que nem sempre é viável).
O ônibus pode custar o mesmo valor do trem. O valor dos tickets custa entre 10 - 15 euros (só de ida).





E sim, também há loja brasileira em Porto!






Snoopy, meu novo amigo que dança ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...