24.4.14

Camisetas do Brasil com a palavra "merda" são vendidas no exterior

Ontem à noite um usuário do facebook postou um vídeo mostrando brasileiros que vivem no exterior indignados com as novas camisetas ofensivas da loja Coolcat.

Increditavelmente as camisetas, como vocês podem ver na foto ao lado são semelhantes as camisetas da nossa seleção, porém, na frente está escrito a palavra "merda" e em baixo, esta a bandeira do Brasil.

Os brasileiros residentes no exterior revoltaram-se e resolveram gravar um vídeo na frente da loja para postar nas redes sociais. Se você não concorda com esta brincadeirinha de mal gosto, compartilhe este post e o vídeo também. 






Confira o vídeo sobre a notícia abaixo:


Um comentário:

  1. Eu entendi que a mensagem foi direcionada intrinsecamente ao péssimo futebol brasileiro exibido na copa aqui no Brasil. E se for assim, por que essa histeria toda? Aquilo que esses craques pagos a peso de ouro apresentaram aqui realmente foi uma mer.. mesmo! Não percebi que fora um insulto ao povo brasileiro,à nação brasileira, isso de modo algum! E sendo a respeito do futebol, o que algumas pessoas estão achando ruim? Vocês já esqueceram? 7 x 1 no penúltimo jogo e 3 x 0 no último! Não foi mesmo uma mer...?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...