7.4.14

Intercambio em Dublin - Irlanda: qual curso de inglês escolher?

Para realizar o seu intercâmbio na Irlanda, você deve lembrar-se de que existem diversas opções de cursos para acrescentar ao seu currículo e adquirir novos conhecimentos e experiências. Os cursos geralmente duram cerca de 6 meses ou 13 semanas e garantem o visto de estudante na Irlanda. A SEDA College oferece todos os da lista abaixo:

Cursos de inglês

 Geralmente duram o período de 6 meses e envolvem gramática, conversação e leitura. Os professores utilizam livros, cds e jogos durantes as aulas para a melhoria do aprendizado do aluno. Existem diversos níveis de inglês na escola e você terá que fazer uma prova de nivelamento antes de começar o curso.

Cursos de business

 Focados para os negócios, estes cursos são interessantes para quem é da área de administração. Pode ser acrescentado ao seu currículo, te fornecer novos conhecimentos e ao mesmo tempo uma experiência de intercâmbio única. Assim como o curso de inglês, este também dura 6 meses e é recomendado que você não seja iniciante na língua para realizá-lo.

Inglês para negócios

 Este tipo de curso é semelhante ao curso de business, porém é destinado a profissionais que necessitam comunicar-se em inglês para negócios e comércio exterior. Este curso tem duração de 13 semanas.

Cursos de Gestão de Recursos Humanos

Estes cursos abordam como temas principais Introdução ao Negócio Gestão de Pessoas, Administração,Administração Pessoal e Introdução à Comunicação Empresarial. Os cursos de Gestão de RH duram também 13 semanas.

Gestão de Negócios

Nestes cursos estuda-se Aritmética e Estatística, Marketing, Comunicações Internacionais de Negócios, Gestão de Negócios e Administração. Estes cursos também tem a duração de 13 semanas e são semelhantes aos cursos listados acima.

Observações: existem alguns requisitos para a inscrição em alguns destes cursos. Saiba mais no site da SEDA College.

Quer solicitar um orçamento ou esclarecer qualquer tipo de dúvida? Entre em contato abaixo:

  foxyform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...