6.4.14

A Real de Dublin


O blogueiro que identifica-se como Paulo Antunes escreve em seu blog "A Real de Dublin" sobre a má qualidade e planejamento das escolas de inglês da capital irlandesa, sobre a dificuldade de encontrar uma acomodação na cidade, sobre a falta de segurança à noite, sobre a dificuldade de encontrar um emprego e sobre o alto custo de vida e o valor das coisas na cidade de Dublin.

Enquanto o blog circula pelas mídias sociais, causa polêmica e revolta em muitos brasileiros que moram ou já moraram na Irlanda. Porém, Paulo demonstra  um ponto de vista realista de um estudante brasileiro no país, e bota os assuntos em debate na internet.

Muitas vezes as agências de intercâmbio fazem a Irlanda parecer um país melhor do que é (para tentar obter mais lucro, é claro), porém, caso você esteja planejando um intercâmbio para Irlanda, esteja preparado para uma aventura em um país que assim como possui lados positivos, possui lados negativos.


Visite:


Um comentário:

  1. Martina. Agradeço a abordagem.
    O objetivo não é denegrir a imágem de Dublin, é apenas trazer o intercambista para o debate. Muitos não entendem - isso é advento do bairrismo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...