15.3.14

Intercambistas vegetarianos em Dublin

Se você assim como eu acha que ser vegetariano é uma forma de demonstração de respeito a vida dos animais, você com certeza gostara deste post.
Ser vegetariano e intercambista ao mesmo tempo é um desafio para muitos.

Caso você esteja planejando um intercâmbio para Irlanda ou Reino Unido e prefira cozinhar em casa, dê uma olhada nestes produtos vegetarianos do supermercado Tesco:



Quem procura acha. Da pra ser intercambista e vegetariano e não gastar muito. Por isso, procure com calma que você acha produtos como estes acima.

Caso você queira comer fora, o Cornucopia é um restaurante localizado na cidade de Dublin, que apesar de ser um pouco mais caro do que o restaurante brasileiro (que vende a melhor comida de Dublin na minha concepção) é mais saudável... e vegetariano também :)



Conhecido principalmente por ser o restaurante de cozinha vegetariana de Dublin o Cornucopia atende muito mais que somente o público vegetariano oferecendo opções vegan, sem lactose, sem glúten, sem fermento, sem açúcar e para celíacos.








No Cornucopia há opções variadas para café da manhã, saladas, sopas, pratos principais, pães, sobremesas, petiscos, sucos inusitados (a exemplo do suco de aipo, pepino e maça…) e até mesmo vinhos orgânicos e o mais interessante é que cardápio é modificado com freqüência para acomodar os alimentos típicos de época, mostrando que eles entendem de variedade e criatividade.



O restaurante também conta com apresentações ao vivo de violão e harpa todas quintas, sextas e sábados, das 19:30 às 21:30.




Cornucopia
19/20 Wicklow Street
Dublin 2
www.cornucopia.ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...