24.2.14

Viajando por Portugal: Coimbra


Coimbra é uma das cidades mais bonitas que eu já vi (e é aqui que eu moro!). Não sei se é por que a região da Se Velha tem muitas construções antigas, ou se é por que as ruas são todas estreitas e diferentes da maioria das ruas que eu já vi, ou se é por que quando você sobe em qualquer morro da cidade a vista é tão bonita, mesmo que o tempo não colabore.
A beleza da cidade não aparece nas fotos, mas guardo ela comigo na minha memória, junto com todas os momentos que tive nesta pequena cidade portuguesa.

A cidade conta com 2 parques grandes, 2 shoppings centers (Forum e Dolce Vita) e poucos museus e entretenimento em sí. Também há 3 boates populares na cidade (Twiit, Coimbra Cocktail Bar e NB Club) e vários bares espalhados pela cidade em que você pode beber muito pagando pouco.
A vida universitária em Coimbra é muito agitada. Geralmente as festas acontecem nas terças e nas quintas. No final de semana, a cidade é vazia, só sobram os estrangeiros (geralmente espanhois, italianos e brasileiros) para aproveitar uma tarde no parque.
Confiram as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...