13.2.14

Notícia: Eden College perde certificação do Departamento de Educação Irlandês


O Departamento de Educação e Justiça da Irlanda - Failte Ireland and Enterprise Ireland - anunciou a retirada da certificação de ensino de inglês da Eden College em Dublin. A decisão foi tomada após denúncia de fraude nos testes aplicados pela Eden College international na filial do Reino Unido.  Agora a investigação também afeta a filial do grupo na Irlanda que é uma das maiores no ramo de ensino de Inglês para alunos internacionais.

Segundo o Jornal Irish Independent, a escola perdeu o reconhecimento do ACELS (Accreditation and Co-ordination of English Language) em dezembro de 2013, por não seguir suas normas, e na semana passada teve problemas ao tentar renovar com o MEI - Marketing English Ireland, que é um grupo de escolas reconhecidas na Irlanda.


Com isso, a escola fica impossibilitada de trazer novos alunos e de fornecer visa para seus alunos atuais já matrículados.
A escola conta com dezenas de funcionários em Dublin, além de uma excelente estrutura física, capaz de atender centenas de estudantes.

Alunos de diversas nacionalidades serão afetados com a decisão, inclusive alunos provenientes da agência BFA Intercâmbio, que foram acolhidos pela Eden College após o fechamento da mesma em 2013.                                                                                              
Eden College Dublin. Foto: Frank McGrath
Apesar das decisões tomadas pelo Departamento de Educação e Justiça irlandês, a escola nega os fatos, resta saber como ficarão os 400 alunos matrículados na escola.

Fonte: Irish Independent

Um comentário:

  1. você é tão estúpida que copiou a matéria do DPB cheia de erros e traduções equivocadas. Por isso teu pai não te quer em casa mesmo e te manda pra tudo quanto é lugar.
    Estúpida ignorante!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...