22.2.14

Melhores comidas da Irlanda

Cookies 

Esses cookies me fizeram engordar e gastar bastante dinheiro (eles não são baratos e eu comia um pacote inteiro por dia!)
O gosto é viciante (especialmente pra quem ama açucar e doces).


Pastaria Carbonara


Essa massa (a de Carbonara especialmente) é uma delicia. Custa cerca de 2,50 euros e tem pra vender no Tesco (e em outros super mercados também).


Custard Creams


Depois dos cookies, essa marca de bolacha é a minha preferida. 


Tesco Goodness Snack Pack


Essas maçãs são muito boas. Prefiro elas do que as maçãs "normais", não sei por que, mas o gosto é bem diferente.

Pringles Sour Cream & Onion


A maioria das pessoas que eu conheço prefere esse sabor. O vermelho eu acho que é o "menos bom" e meio sem gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...