9.2.14

Como são as praias irlandesas?

Perto de Dublin, a +- 45min do centro, há a praia de Bray. Ela é a praia mais perto do centro de Dublin (porém não é a preferida das pessoas que moram na Irlanda, devido a ter pedras ao invés de areia). Bray é uma região com praia muito tranquila, com algumas casas e lojas.
Confiram as fotos:




O mar é frio, porém nada que nos impeça de entrar não é mesmo?
Para quem já entrou nas praias de Florianópolis (especialmente nas praias com o mar mais gelado como Praia Mole e Joaquina) não vai se assustar com a água gelada.

A areia (que não existe em Bray mas sim em outras praias irlandesas) tem uma textura fina e limpa. É algo que eu nunca tinha visto e sentido antes. A água, muito limpa também. Coisa que não temos em muitas cidades brasileiras, pois falta estrutura para o esgoto não ir para o mar.

Não sao muitas pessoas que vão a praia no verão irlandes. Elas também não usam roupa de banho (até hoje não sei por que, acho que não é da cultura deles mesmo) e geralmente o que lota no verão são os parques que se enchem de familias com crianças, jovens e idosos, todos desesperados por um pouquinho de sol, rsrs.

Confira fotos de outras praias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...