22.1.14

Top 7 curiosidades sobre o Martina nas Viagens


1. O site era um blog antes, e começou como um tipo de diário aonde eu desabafava, compartilhava as minhas experiências e fotos que tirava na Irlanda e nas minhas viagens pela Europa;

2. O Martina nas Viagens tem mais de 1 ano de vida;

3. Sim, eu fiz tudo sozinha. A maioria dos textos, o conteúdo, o design, o css, o html...

4. O Martina nas Viagens foi criado com a finalidade de ajudar quem pretende fazer intercâmbio a Irlanda, a Inglaterra e ao Reino Unido com dicas, informações e fotos;

5. O título era para ser Viagens de Martina, porém na época o dominio do blogspost pertencia a outra pessoa. Quando comprei o dominio .com.br decidi manter o mesmo nome de sempre. Afinal, ninguém esquece desse nome engraçado, né?

6. Eu já pensei em abandonar o site quando retornei ao Brasil. Mas continuo postando em consideração as pessoas que gostam do que escrevo aqui;

7. O Martina nas Viagens recebe visitas de vários países do mundo. Dentre eles: Portugal, Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido, Malásia e Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...