27.12.13

Optima Intercambio

http://www.optimaintercambio.com.br/wp-content/uploads/salao-do-estudante-optima-intercambio-equipe1.jpg

A Optima Intercambio é uma agência brasileira que trabalha com intercâmbio para diversos países (dentre eles, nossa querida ilha esmeralda), por preços acessíveis e prometendo todo o apoio necessário para seus alunos viajarem com seguraça e receberem auxílio ao chegar em seus destinos.
Eles possuem uma sede em Machado - MG.
A agência trabalha com diversas escolas e possui alguns serviços exclusivos e diferenciados, dentre estes:

- Pré-embarque (quando o estudante ainda está no Brasil)
- Coleta do estudantes no Aeporto de Dublin
- Acompanhamento até a escola no primeiro dia de aula
- Acompanhamento para aplicar pelo PPS number
- Acompanhamento para fazer a carteirinha de estudante que dá direito a descontos em várias lojas e eventos.
- Telefone emergencial 24h

Eles trabalham com diversas escolas de Dublin também, dentre elas:
- Emerald
- CES
- International House
- iStudy
 - IBAT
- Atlas Language School


Para saber mais sobre a agência:

  • Clique aqui e leia depoimentos de alguns de seus estudantes
  • Clique aqui e veja quem é parceiro da Optima Intercâmbio
  • Clique aqui e assista a um vídeo de uma brasileira que realizou seu intercâmbio pela Optima

Para solicitar um orçamento ou entrar em contato, envie um e-mail para  contato@optimaintercambio.com.br 
ou disque  (35) 3295-8129



11 comentários:

  1. so esqueceu de comentar que a optica intercambio é uma das agencias mais mal faladas entre os intercambistas, fora os diversos problemas com as escolas que eles trabalham e as inumeras reclamacoes sobre a mesma no site reclameaqui.com.br

    cuide antes de anunciar uma empresa fraude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada por essa informação, já fiz um curto intercâmbio para Dublin pela empresa i2 intercâmbios (Itu/SP) e posso dizer que foi péssimo, estava procrando referências de outras empresas para poder viajar novamente.

      Excluir
    2. Procurei la e não vi nenhuma reclamação o.o
      Vejam: http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=007639689378672544465%3Ahwloy1acxck&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=optima+intercambio&id=&BuscaTipo=E&x=50&y=23&BuscaTipo=G&siteurl=http%3A%2F%2Fwww.reclameaqui.com.br%2Fbusca%2F%3Fcx%3D007639689378672544465%253Ahwloy1acxck%26cof%3DFORID%253A10%26ie%3DUTF-8%26q%3Doptima%2B%26id%3D%26BuscaTipo%3DE%26x%3D104%26y%3D11%26BuscaTipo%3DE

      Excluir
    3. HA 3 anos atrás decidi fazer um intercâmbio, procurei por varias agencias entre elas a Optima Intercambio que por sinal fui muito bem atendida e solucionaram todas as minhas duvidas. Fechei o pacote para Irlanda com duração de 1 ano. Um funcionário da agencia me recebeu no aeroporto e me ajudou a organizar toda documentação necessária para o meu intercambio. Tenho vários amigos que fizeram o intercambio pela optima e nenhum deles nunca reclamaram. A agencia cumpriu com tudo que estava no pacote. Super recomendo a optima uma empresa segura e profissional. Ja estou pensando em até fazer outro intercambio.

      Excluir
    4. Sou intercambista e quando decidi fazer intercâmbio eu não tinha ideia por onde começar, entao depois de pesquisar muito entrei em contato com a Optima Intercambio, sempre fui bem atendido e tudo que foi fechado no pacote foi comprido, conheci vários estudantes que fizeram intercambio pela Optima Intercâmbio e absolutamente nunca ouvi nenhuma reclamação, na minha opinião e uma empresa seria e profissional.

      Excluir
    5. Eu viajei para Dublin na Irlanda pela Optima e o serviço foi espetacular. Me ajudaram desde o dia que cheguei ate o meu retorno para o Brasil. A empresa cumpriu com exatamente tudo que prometeu e fez coisas muita alem de suas obrigações.
      Esse anonimo deve estar falando de outra empresa, pois a OPTIMA é uma empresa sera e idônea.
      Bruno C. B. Betioli

      Excluir
  2. Sera que esse anonimo esta mesmo falando sobre a OPTIMA INTERCAMBIOS? Muito estranho.. pois no site do reclame aqui não tem nenhuma reclamação e ate mesmo no google. Eu fechei com a Optima e eles me parecem ser uma agencia segura, inclusive ja entrei em contato com intercambistas que foram para Dublin atraves da agência e me foi muito recomendada. Fiquei muito receosa agora.

    Carolina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Pode ficar tranquila que não tem com o que se preocupar. Infelizmente é muito comum neste meio de intercâmbio, "pessoas" ou até mesmo "competidores" que também trabalham com intercâmbio levantem falsas acusões com o intuíto de prejudicar.

      Access as páginas abaixo para saber o que nossos clientes falam a nosso respeito. Não dê credibilidade para comentários anônimos:
      http://www.optimaintercambio.com.br/category/tv-optima
      http://www.optimaintercambio.com.br/category/depoimentos

      Att.

      Excluir
  3. Vim para Dublin pela Optima e a empresa superou todas as minhas expectativas. Começando pelo atendimento de pré-embarque pelo Brasil, onde recebi todas as orientações via skype, visto que eu morava no Ceará. Viemos, eu, meu namorado e uma amiga e fomos recepcionados no aeroporto por um funcionário da Optima, o qual nos levou para nossa acomodação (host family - uma família maravilhosa, por sinal), nos passou o telefone de emergência da Optima e outras orientações importantes. Nos dias seguintes tivemos sempre o acompanhamento dos funcionários da empresa, desde o primeiro dia de aula, até estar com toda documentação necessária para tirar o visto e outras coisas mais. Para mim e para meu namorado, foi super importante o apoio do pessoal da Optima, pois não falávamos e não entendíamos nada em inglês e eles foram super atenciosos conosco. E mesmo depois de estarmos com o visto em mãos, sempre que precisávamos de alguma ajuda, os funcionários da Optima estavam sempre dispostos a ajudar. Recomendo a Optima Intercâmbio para as pessoas que estão querendo fazer intercâmbio, e para os que já fecharam com a empresa, fiquem tranquilos, vocês serão super bem assistidos e sem sombra de dúvida escolheram umas das melhores empresas de intercâmbio.

    ResponderExcluir
  4. Pra começar, esse anônimo deve ter uma inveja mto grande dessa empresa!!! Estou em Dublin a cerca de um ano e fechei o meu curso pela Óptima Intercâmbio. Estudei Na Ibat College, ótima escola. A empresa cumpriu com o que foi oferecido e muito mais. Pessoas muito atenciosas e que você via que gostavam de ajudar quando tinhamos difilculdades por qualquer coisa que seja eles tavam ali presente. Sempre que eu ligava eles atendiam com muito prazer em ajudar. Pra começar, fui recebido por um rapaz no aeroporto , também muito solidário e que me levou até a casa da minha Hostfamily. Lá tirou todas as minhas dúvidas. Me deu mapa, perguntou se eu queria ligar pra minha família de seu celular, falou um pouco sobre a cidade de Dublin, sobre a escola. Enfim, o cara muito gente boa. Dois dias depois fui recebido por um casal de Minas muito gente boa, isso já na escola.Durante a primeira semana nos levou pra abrir conta, tirar PPS, carteira de estudante... O cara foi comigo até a Vodafone uma vez comprar crédito comigo e tirar umas dúvidas lá com o vendedor, pois não falava nada de inglês. Eles estavam sempre por perto perguntando e atendendo minhas dúvidas que eram frequente. Teve outra vez que um primo da minha namorada que perdeu a carteira e debitaram toda a quantia em dinheiro do mesmo, que também tinha vindo pela Òptima. Liguei para o telefone da Óptima aqui e falei com o rapaz que me orientou no que fazer e foi super paciente e prestativo. Então galera é isso aí. A Óptima Intercâmbio é uma empresa séria e que tem profissionais excelentes. Super recomendo e acredito no trabalho da empresa. Sucesso a vocês da Empresa e que não se abatam a críticas que não são construtivas. Abçs!!!!!;)
    Tiago Holanda

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoas, fechei meu intercambio com a OPTIMA INTERCAMBIO, e para ser sincero, mesmo eu sendo de SP, as agencias aqui não tem um pouco do atendimento que a OPTIMA oferece. uma equipe excelente, tanto os colaboradores que recebem e transfiram as ligações, tanto os colaboradores que tenho contato : KARINA CONTI e JULIENI .
    Farei intercambio de 01 mes em Toronto, Julho/2015 e ja não vejo a hora, tudo protinho aqui, tanto passaporte, visto canadense e americano quanto as passagens.

    mega ancioso !!! E concluindo, recomendo super a OPTIMA INTERCAMBIO, ALIAS, EU ESCOLHI A OPTIMA POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...