20.11.13

SEDA College

Olá visitantes!
Hoje eu vou falar sobre essa escola de inglês localizada bem no coração de Dublin.
A SEDA College conta com mais 600 alunos, com 12 nacionalidades (dentro delas, brasileiros, espanhois, arabes, coreanos e venezuelanos) e oferece cursos de inglês, cursos de business, inglês para negócios, cursos de Gestão de Recursos Humano e Gestão de Negócios.
Mas atenção: devido a leis irlandesas e para manter a qualidade de ensino da escola, alguns destes cursos possuem requisitos para entrada. Clique aqui para saber quais são esses requisitos.

A escola também conta com professores canadenses (pra quem acha o sotaque irlandês difícil de entender é uma ótima oportunidade) e com professores irlandeses.
Se você pretende estudar e trabalhar na Irlanda, a escola oferece trabalho voluntário e estágio em diversas áreas (nem todas as escolas oferecem essa oportunidade viu?)

Sem falar que, eu já conheci estudantes da SEDA dizendo que a escola tem um apoio muito bom aos estudantes, incluindo a aqueles que pretendem trabalhar na Irlanda, pois além do trabalho voluntário e estágio eles oferecem apoio em relação a elaboração do seu currículo em inglês.
Em relação a acomodação nos primeiro dias, a SEDA College oferece casa de família, casa de estudantes ou hostel. Clique aqui para saber mais sobre a acomodação oferecida.

Em relação a quantidade de brasileiros nas salas de aulas, temos que lembrar que em todas as escolas de Dublin há muitos brasileiros. Em TODAS. E eu estou dizendo isso por que eu já conheci vários brasileiros de várias escolas, e eles sempre dizem a mesma coisa: na minha turma tá cheio de brasileiro. É, se você pretende estudar em Dublin e pagar mais barato, estudará com brasileiros. Porém, a sua turma poderá ter mais (ou menos) brasileiros dependendo do seu nível de inglês, pois elas são separadas em diferentes níveis. Quando eu estudei em Dublin, as turmas com mais brasileiros eram as turmas dos iniciantes. Por isso, vamos estudar antes de chegar em Dublin galera!

As salas possuem no máximo 15 alunos e as aulas podem ser de manhã e a tarde como mostra aqui. Também há atividades extras, projetos culturais e debates nas segundas aulas fornecidas pela escola.

Quanto a estrutura do local, dêem uma olhada nas fotos:





Pelas fotos da pra ver que a estrutura da escola é boa. E vocês viram a Hello Kitty na parede? *-*
Quem será que botou aquilo lá? kkkkkkk


Quanto a qualidade de ensino, dêem uma olhada em quem são os professores da SEDA College clicando aqui.

Lembrando que, se você pretende economizar na compra do seu curso no exterior, negociar diretamente com a escola é uma ótima opção.
Eu sugiro que você compre seu curso negociando com o pessoal da SEDA, por que a escola é reconhecida e credenciada pela City & Guilds e Acels e já existe a mais de 4 anos em Dublin.
E é claro, eu confio e conheço as pessoas que trabalham nessa instituição e indico a escola de olhos fechados independente de qual seja o seu objetivo principal no intercambio.


Página no facebook da SEDA: https://www.facebook.com/SedaCollege
Site:  www.sedacollege.com
Contato: info@seda.ie

Vejo vocês no próximo post.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...