13.11.13

Qual é a sua opinião sobre o Martina nas Viagens?



Olá visitantes! Finalmente chegou a hora de vocês poderem ajudar o site a crescer. Aqui vocês poderão editar o texto de qualquer post que vocês mudariam aqui, dar a sua opinião sobre o site e criticar a vontade. As críticas construtivas serão levadas em consideração. As outras não.


O que você acha do site?
Legal, com ótimas dicas e informações
Adoooooro
Amo o blog, sempre venho aqui
Acho +-
Acho ruim
Acho uma bosta
Acho que precisa melhorar bastante
Não concordo com alguns posts (quais?)

2 comentários:

  1. OLA MARTINA, EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. SOU ADMIRADOR MAXIMO DAS RUIVAS E DIGO COM RESPEITO QUE VC É MUITO LINDA E POR VOCE COMENTAR SOBRE A IRLANDA QUE É O PAIS Q ME ATRAI POR CONTER MUITAS RUIVAS ASSIM COMO NA ESCOCIA... FIQUEI CURIOSO EM LER OQ VC PASSOU.... E ME FEZ CAIR MAIS NA REAL. SE EU ENCONTRASSE UM LUGAR DE RUIVAS AQUI NO BRASIL VEJO QUE SERIA UMA MELHOR OPÇÃO RSRSSSSS.... GOSTEI DA SUA CRIATIVIDADE EM TUDO. PARABENS. AMARIA CASAR COM UMA BELA RUIVA E É UM SONHO Q TENHO DE REALIZAR AINDA ... MAS VC NEMIMAGINA COMO ME ILUMINOU EM CERTOS DETALHES. PARABENS

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito bom,eu gosto principalmente pq vc "fala" de um jeito descontraído,e é divertida e realista.Não liga para esse povo quem nem sabe fazer uma critica,é inveja.
    Flavia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...