19.11.13

Perguntas frequentes sobre minha pessoa, rs

"Você é brasileira?"

R: Sim, de pai, mãe, avós e bisavós brasileiros kkkkkkk mas meus tatas vieram da Italia, e outros da Alemanha e da Letônia.

"Você mora em Dublin?"

R: Não, moro em Florianópolis - SC.

"Como você aprendeu inglês em menos de 1 ano na Irlanda?"

R: Eu já sabia antes de chegar na Irlanda. Sempre gostei da lingua inglesa, especialmente das músicas em inglês, e isso me ajudou muito. Depois, tive um namorado irlandes que também me ajudou mais ainda...

"É verdade que você só tem 19 anos?"

R: Sim, estou ficando velhinha, rere.

"O que você faz no Brasil?"

R: Estudo Psicologia e trabalho com 2 blogs. Esse e o www.7coisasdamartina.blogspot.com.

"Por que você não compra um domínio .com?"

R: Já comprei mas deu pau. Agora cancelei tudo e vou me cadastrar no uol e ver se da certo.

"Como você sentiu a xenofobia na pele, se você é super branca e parece europeia?"

R: Diferente do Brasil, na maioria dos países europeus a cor da pele não significa nada. O que conta é o seu sotaque (eles sempre vão saber que você é estrangeiro pelo seu sotaque), e infelizmente, existem europeus que já estão de saco cheio de 3274274328746 estrangeiros procurando emprego na terra deles.



Espero ter esclarecido vocês melhor.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...