29.11.13

Dublin (a capital irlandesa) é uma cidade segura?


Como vocês podem ver no título, estamos falando de uma capital. E vocês já sabem o que isso significa né?
Cidade com muita gente, e gente de todo o tipo, com muitos estrangeiros e pessoas de todos os cantos do mundo. 
 Além dessa característica da cidade, infelizmente, Dublin tem muitos scumbags (clique aqui para saber o que é isso) e diferente de outras cidades irlandesas menores, é menos segura.

Claro que não se compara (nunca!) com um país sub desenvolvido como o Brasil, né?
Mas já ouvi muita história por aí de brasileiros que foram furtados várias vezes por irlandeses (scumbags) e até por outros brasileiros! Coisa feia ir até a Irlanda pra roubar do próprio povo. Difícil é criar vergonha na cara né? 

Eu nunca fui assaltada ou furtada. Acho que é por que eu não pareço estrangeira, e eles tem uma certa preferência em assaltar estrangeiros (povinho desgraçado né)!
É que se eles assaltarem um irlandes, tem mais possibilidades do irlandes denunciar eles e eles acabarem se ferrando (deve ser isso).

Se você não quer ser assaltado evite andar sozinha à noite (faça o que eu digo e não o que eu faço rsrsrs) e mantenha distância das pessoas que usam camiseta de manga cavada e roupas da Adidas (especialmente aquelas calças de moletom ridículas que os scumbags adoram usar).
Por hoje é só gente.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...