23.11.13

Tags: calendários para viajantes e pedido de desculpas aos meus leitores

Olá visitantes! Tenho uma boa notícia pra dar pra vocês. Finalmente comprei um domínio .com.br (do uol, então creio que dessa vez vá funcionar). Segunda-feira vou poder ter acesso a ele.
Esses calendários abaixo foram feitos pra vocês imprimirem pra colar na geladeira (especialmente pra quem ta sempre perdido como eu).
Peço desculpas por não ter postado com muita frequencia, mas é que estou mais concentrada no meu outro blog, o 7 Coisas da Martina.

E também peço desculpas (do fundo do meu pancreas) pelo Martina nas Viagens ter se tornado um site com fins lucrativos. O fato é que até meus amigos tavam me enxendo o saco pra eu começar a trabalhar kkkkkkkkkkk
Mesmo lucrando com o site, eu vou tentar manter o meu jeito único e sincero de ser, por que a melhor coisa que tem nesse blog, minha gente, é o fato dele só falar as verdades que as agências de intercâmbio escondem.
Por isso, agradeço a todos os leitores que mesmo assim vão entender a minha situação e continuar me apoiando mesmo assim. Vocês sabem que eu adoro vocês né?
Sim! Eu adoro vocês e tenho muito respeito por todos, por que sem vocês, esse blog não valia 1 ovo.
Mas agora vamos falar dos calendários com fotos de viagens (algumas fotos eu mesma que tirei e outras peguei no google).
Vejam os calendários abaixo, imprimam e sejam felizes:





 

*Clique nas imagens para ampliar o tamanho


Até o próximo post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...