19.10.13

Top 7 tipos de brasileiros vivendo na Irlanda

1. O baladeiro. 

Chegou em Dublin já levando uma 51 na mala. Em menos de 1 mês na Irlanda já conhece todas baladas e pubs e já enturmou com todos brasileiros.

2. O espertinho.

Em menos de 1 mes já arranjou emprego e já tá lucrando em euros. Ninguém sabe como ele conseguiu o emprego tão rápido e ele geralmente não explica em detalhes.

3. O que fala bem inglês. (eu)

Já chegou na Irlanda com uma base do inglês. Inconscientemente provoca a inveja de todos que não sabem inglês e ficam se enrolando pra falar "how are you?"
Esse tipo também ajuda os brasileiros de vez em quando.

4. O desesperado.

Ele não consegue achar emprego na Irlanda e andou gastando muito dinheiro em território irlandês. Então, ele resolve pedir ajuda no Classificados Dublin ou no grupo Jobs in Ireland para não ter que voltar ao Brasil.

5. O da cidade pequena. 

Quando chega na Irlanda já fica impressionado no aeroporto. Ele não sabe pegar ônibus direito, se perde usando o luas e vive pedindo informação na rua, pois se perde com facilidade.

6. O barraqueiro.

Briga com os knackers, com os outros brasileiros e ainda faz confusão na internet. Esse aí merece um trofeu por divulgar bem a fama do povo brasileiro no exterior.

7. O nerd gamer.

Chega na Irlanda, conhece Dublin, curte um pouco e quando passa pelas lojas de jogos já quer jogar. Ele fica impressionado com os preços dos jogos na Irlanda (muito barato!) e acaba passando boa parte de seu intercâmbio na frente da TV, do computador e conversando com outros nerds brasileiros sobre jogos.


10 comentários:

  1. 8. A blogueira.

    Se acha super original e faz um blog para contar suas altas aventuras e confusões. Como se não bastasse enche o saco de todo mundo fazendo propaganda no facebook.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário:

    Anônimo19 de outubro de 2013 22:20
    8. A blogueira.

    Se acha super original e faz um blog para contar suas altas aventuras e confusões. Como se não bastasse enche o saco de todo mundo fazendo propaganda no facebook.
    Responder

    ResponderExcluir
  3. Anonimo desculpa roubar suas palavras... mas foi por uma boa causa....kkk

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que o cara que chega aqui e corre atrás de trampo enquanto todo mundo tá na farra é espertinho?? Quer dizer que ele se fode, vai atrás, quebra a cara e ainda tem que ficar dando a letra pra todo mundo??? Nem todo mundo merece ter acesso às melhores informações... Já pensou nisso???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. E tem mais, me fodi mais de 2 anos fazendo aulas de inglês no Brasil, TODOS OS DIAS, 2 horas por dia pra chegar aqui numa condição boa, por opção minha. E quer dizer que só porque eu cheguei aqui falando inglês TÔ QUERENDO ME APARECER???? Ahhhh.... faça me o favor!!!

    ResponderExcluir
  6. LIXO DE BLOG
    LIXO DE POST
    LIXO!

    ResponderExcluir
  7. esse post "se passou mesmo"... e a blogueira ainda bem que é sincera e se auto intitula esnobe! AHAHA

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito intrigado ao ver seu blog no facebook... resolvi clicar e ler algumas postagens. Assim como a maioria, também achei seus textos muito fraquinhos, superficiais e tão pobrezinhos de conteúdo que tenho lá minhas duvidas se você realmente fez um intercâmbio. Essa é a impressão que passa, esse ar de esnobe só faz sucesso nos 19 kkkk aprimora um pouco teus textos e muda a proposta do blog (de "ajudar a si mesma" para "ajudar ao outros") garanto que vc vai ter muitos seguidores e fará sucesso, vc se expressa bem, falta conteúdo...

    ResponderExcluir
  9. Eu seria o da cidade pequena, se nas cidades maiores, de uns 150 mil habitantes (quem nem é tão grande assim) já me sinto estranha e perdida imagina em um lugar ainda maior e em outro país ainda.♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog. É a mais pura realidade o nível de brasileiro que se encontra na Irlanda!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...