31.10.13

Tags: respondendo comentários ofensivos e minhas viagens previstas



Olá visitantes! Como vão vocês?
Eu acho que vou viajar a Curitiba fim de semana que vem... Eu espero.
E em janeiro eu vou conhecer Montevideo e Punta del Leste aeaeaeaeae
Mas agora vamos mudar de assunto.
Hoje recebi mais um comentário desagradável (dentre os 3478928347239847).
Esses comentários geralmente são escritos por pessoas com pouca educação e que se recusam a aceitar as diferentes opiniões e experiências que existem por aí.

A maioria dos comentários ofensivos que recebo são muito semelhantes. São críticas que se limitam a julgar o blog como "lixo", "bosta", "inútil" e por aí vai.
Infelizmente recebendo cerca de 800 visitas por dia não é fácil agradar a todos.
Então, vou deixar um recado para você que não gosta do meu blog:

Primeiramente, posso saber o que você  faz aqui?
 Se não concorda com o que eu escrevo aqui, por que simplesmente não retira-se?

Segundo, se você acha que a Irlanda é um país perfeito, que todos irlandeses são maravilhosos e que não existe xenofobia, então parabéns, essa é a sua opinião! Sim, você tem sua propria opinião assim como eu! Você teve sorte de ter conhecido irlandeses legais no seu intercambio, de ter tido experiências maravilhosas na Irlanda e de ter sido bem tratado. Parabéns!
Porém, isso não torna a minha experiência inválida, nem o meu blog uma merda, nem um lixo e nem um blog inútil.

Terceiro: você não gosta de brasileiros reclamando de outro país?
Desculpe, mas todos nós temos direito de reclamar.

Quarto: você gosta de xingar os brasileiros toda hora?
Conte-me mais sobre como é seu novo emprego no exterior em que você foi indicado por outro brasileiro...
E aquele precinho em conta que o vendedor brasileiro da escola de inglês conseguiu pra você? E aquele brasileiro que te ajudou na rua quando você estava perdido?

Você acha que eu escrevo muito mal?
Então por que le meus textos? Eu juro que não te obrigo a ler eles!

Você se sentiu ofendido ao ler o blog?
Por favor, efetue sua reclamação jurídica através do e-mail martinadomingues@hotmail.com
Obrigada.

E por hoje é só.
Beijos

9 comentários:

  1. Gente, que povo chato! Esses dias entrou alguem no meu blog tambem pra perguntar qual era o fundamento dele. Se meu intuito era só esfregar na cara dos outros que eu morava fora. Gente invejosa, que nao tem coragem de fazer o que a gente fez! Dar as caras e tentar a vida em outro país. O blog é um diario virtual, aonde a gente expressa o que sente, o que vê e nossa opiniao sobre tudo isso! Take a deep breath e ignora essa cambada!!!

    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem liga flor, essas pessoas parece que vivem para colocar os outros para baixo. Se ela/ele acha seu blog um lixo, é só não seguir, não ler...simples né? Eu tenho meu blog e até hoje nunca recebi um comentário maldoso (graças a Deus) mas se um dia receber...fazer o que né? Não da para agradarmos à todos!

    Beijos e sucesso em seu lindo blog!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com esse post sem argumentos sensatos, você continua sendo uma pivete ridicula e que não sabe nada da vida!!!! Você merece morrer no Brasil, já que morar no exterior foi uma péssima experiencia! Ridiculaaaaa, vc não ofende nada e nem ngm com seus posts, só a você mesmo. Cresça e apareça sua pivete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser muito desocupado pra ler um blog ou qualquer coisa q vc não gosta e nem concorda e depois ainda fazer comentários idiotas como esse.
      Vai lavar roupa, varrer uma casa... seja útil

      Excluir
    2. Tem q ser muito desocupado pra ler um blog ou qualquer coisa q vc não gosta e nem concorda e depois ainda fazer comentários idiotas como esse.
      Vai lavar roupa, varrer uma casa... seja útil

      Excluir
  4. Eu entro nesse blog pq vc faz propaganda dele 24 horas no facebook. Então venho aqui reclamar pra ver se vc desconfica, ou fecha essa porcaria ou para de enxer o saco dos outros mendigando visita.

    ResponderExcluir
  5. Se não quer que ninguém reclame então para de encher o saco postando essa merda no facebook o dia todo! Se toca e para de ser insuportável!

    ResponderExcluir
  6. Martina, não liga, os bons sempre incomodam. Mas vi que em Janeiro vai viajar para Punta del Leste e Montevidéu, eu já fiz essa viagem e amei Punta, é um clima perfeito, super animado, gente jovem e bonita!!! No meu blog tem algumas dicas de lá nas minhas viagens de 2012, dá uma olhadinha: http://carlalorenabh.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=2

    ResponderExcluir
  7. Não liga pra esse povo. É gente mal amada.
    Tem q ser muito desocupado pra ler um blog ou qualquer coisa q vc não gosta e nem concorda e depois ainda fazer comentários idiotas como esse.
    Pra quem ta aki falando merda e falando mal: Vai lavar roupa, varrer uma casa... seja útil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...