15.10.13

SAN ZHI - Resort Fantasma


Entre florestas e morros, está um assombroso resort de luxo. A construção tailandesa foi abandonada ainda na fase de construção, devida a mortes misteriosas de alguns operários que trabalhavam na futurista construção.


San Zhi foi planejado e construído (alguma parte dele, pelo menos) nos anos 80 para receber ricos entediados de Tawian. Com as mortes misteriosas dos operários, a construção foi abandonada e o governo abafou o caso. O resort tem as fachadas futuristas, um avança para a época.


As autópsias feitas nos corpos dos operários não revelou nada de anormal e possível causa de sua morte. Os moradores locais não se atrevem a chegar perto do local e tiraram suas próprias conclusões sobre os acontecimentos, que o governo, por sinal, nunca se manifestou.


O local está totalmente abandonada há mais de 20 anos e as lendas dizem que existem crianças lá que roubam a alma de qualquer pessoa que se atreva a pisar no resort. 




Um detalhe muito peculiar é que todo o resort foi demolido em 2009, mas no google maps a construção ainda aparece!! >>> Clique aqui e veja. <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...