28.9.13

Por que somos barrados nas baladas irlandesas?


As baladas na Irlanda dão o que falar. Algumas baladas tem até fama por barrar muitos brasileiros. Muita gente (estrangeiros e irlandeses) é barrada nas baladas em Dublin e em toda a Irlanda. Os motivos geralmente são os mesmos: não pode usar bermuda (assim como no Brasil), não pode chegar muito bêbado na entrada e não pode ter menos de 21 anos (sim, lá precisa ter 21 anos pra entrar na maioria dos lugares).
Mas em alguns casos, quando os seguranças simplesmente não vão com a sua cara, eles não te deixam entrar, e dizem que está em super lotação.
Uma vez meu  irlandes disse que quando entram muitos homens juntos, eles barram. Ou quando já entraram muitos homens antes, eles evitam deixar mais homens entrarem. 
Por isso a dica é não chegar muito tarde, e não chegar com muitos rapazes juntos (tipo, dividir o grupo), e se alguém estiver passado, pedir pra essa pessoa tentar ao máximo se fingir de sóbria kkkkkkkkkkkkk.
Se informar sobre a idade mínima exigida ou conseguir uma ID de outra pessoa também pode te ajudar a não ser mais barrado por motivos irlandeses toscos, pois eles só pedem a ID de algumas pessoas que não aparentam ter 21 ou que eles simplesmente não vão com a cara.
Espero ter ajudado quem pensa em ir para a Irlanda e quem já está aí com essas informações.
Até o próximo post pessoal.
Beijos

4 comentários:

  1. Hahahah que loucura, adorei o texto. Bjos
    www.laialisafa.com

    ResponderExcluir
  2. ou como se fala merda , nao precisa ter 21 anos porra nenhuma! a maioria e tudo 18 .

    ResponderExcluir
  3. Sim é 21 anos. Mas o pior é aconselhar a pedir ID emprestado. Pensei que esse era um blog de dicas legais, não de maneiras de burlar as regras.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...