11.8.13

Viagem de rico x viagem de pobre






Viajar é uma arte, e cada um viaja de um jeito diferente.
Rico viaja tomando champanhe, dorme em hostel por que tá na moda, não vai de ryanair, fica pelo menos 1 semana na cidade só curtindo e comprando presentes caros pra namorada, familia ou amigos, só vai pra Europa no verão, vai pra Espanha e fica lá na praia adorando tudo, como se não existisse praia no Brasil, vai pra Miami pra fazer as compras pra familia inteira (tá economizando né), faz intercambio nos EUA e vai com a familia inteira pra Disney nas férias.
Come no restaurante mais bonito e mais perto que achar (rico tem preguiça de caminhar quando viaja) e nem se preocupa quanto vai custar o caviar.
Já os pobres quando viajam, vão a Argentina ou Paraguay, e ficam no hostel mais barato, acham um jeito de conhecer a cidade inteira em 3 ou 4 dias, passam mais tempo no carro ou trem, trazem lanche de casa, se vão a Europa financiando tudo ou pra tentar achar um emprego são barrados ou entram e fazem a festa, quando chegam na Europa reclamam dos preços e
só entram nos museus gratuitos, mas sempre tiram 38947247828934 fotos na frente de todos os museus e de todos os pontos turisticos e antes mesmo de chegarem em casa já estão postando tudo no facebook.
Pobre também gosta de ostentar, e mesmo quando faz aquela viagem a uma cidade de outro estado brasileiro avisam pra todo mundo que vão viajar no facebook tipo "#partiuportoalegre e tiram um monte de fotos da cidade.
Na hora de comer, pobre não gosta de ir em restaurantes que nunca ouviu falar, só vai em lugares tipo Mcdonalds (que já sabe quanto o lanche vai custar) ou Giraffas.
Pobre não vai a Disney, vai ao Beto Carreiro por que é mais em conta, e se puder economizar na entrada melhor ainda!

Até o próximo post gente.
Beijos


Um comentário:

  1. Beto carrero eh sem "i" , e se for p avacalhar msm fala do hopi hari , pq tem mt rico q prefere bcw doq disney 😂

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...