6.8.13

Aniversário de 1 ano do Martina nas Viagens



Oi gente. Como vão vocês?
Hoje o blog completa um ano. Quando eu criei ele não tinha certeza de que iria durar tanto tempo, e sem ser esquecido, pois sempre venho aqui postar alguma coisa.
Foi um ano de muitas viagens, aventuras, felicidades, tristezas, momentos únicos, experiências e aprendizagem, sendo a maioria registradas aqui.
Como eu tenho a preferência por alguns posts do blog (que acabaram desaparecendo da lateral de postagens populares) e acho que eles devem ganhar um destaque ou serem lidos e vistos novamente, resolvi fazer uma lista com os melhores posts do Martina nas Viagens pra vocês (já que é o aniversário do blog):








 

Espero que os posts sejam úteis ou apenas interessantes pra vocês, leitores.
Afinal, eu mantenho o blog pra vocês lerem, e fico muito feliz quando leio comentários do tipo "Martina, obrigada pelas dicas, elas tem me ajudado muito".
Até mais gente.
Beijos

Um comentário:

  1. que legal, parabens para o blog rs e pra você obviamente

    http://agorasouirish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...