10.6.13

Martina sem ter o que postar




Olá leitores e leitoras.
Estou em época de provas. São 2 provas por dia, e por isso não estou tendo muito tempo para o blog, e nem consigo mais pensar no que postar.
Acho que ficar postando toda a hora sobre notícias, assuntos mundiais e vídeos está tornando o conteudo do blog muito repetitivo, por isso só vou postar aqui a partir de agora assuntos realmente interessantes, curiosos e úteis.
A notícia boa que tenho para dar é que vou viajar para o Rio de Janeiro no final desse ano ou no ano que vem com meu namorado. Vamos tirar 38904732984723894 fotos para postar aqui e eu vou finalmente poder revê-lo e trazê-lo para minha cidade, e depois acho que vamos nos mudar para Curitiba, aonde ele vai aprender português e procurar por um emprego na área dele.
E vocês me perguntam: mas da onde tu vai tirar dinheiro pra tudo isso? (por que já é dificil para os meus pais pagarem a faculdade...)
E eu respondo: tenho dinheiro guardado do emprego de verão que tive por umas semanas e que minha família me deu de aniversário. Também vou solicitar uma bolsa de pesquisa científica na faculdade, que me fornece desconto na mensalidade (eu acho) e mais 400 reais todo mês (que vamos gastar com o aluguel em Curitiba).
Por isso preciso estudar para manter a média 7, rere.
Mas vamos voltar a falar do Martina nas Viagens: não estranhem se eu ficar 4 dias sem postar no blog, estou evitando postar textos inúteis, vídeos sem graça e notícias que não interessa a ninguém, rere. Mas não fiquem tristes, viu?
Até mais gente.
Beijos

2 comentários:

  1. boa sorte na mudança, que dê tudo certo e que você consiga tirar sempre o 7 que tu precisa

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Martina você merece, que tudo dê certo para vocês :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...