18.5.13

Por que viajar é bom de mais?





Melhor do que gastar o seu dinheiro com um novo iphone, roupa de marca ou com um relógio caríssimo, é gastar o seu dinheiro viajando (dentro ou fora do Brasil).
E você sabe por que?
  1. Por que é importante conhecer o mundo em que nascemos, crescemos, vivemos e morreremos;
  2. Por que é interessante conhecer diferentes lugares (especialmente se eles são famosos);
  3. Por que os momentos são únicos e as viagens... inesquecíveis;
  4. Por que viagens trazem novas aventuras que nos ensinam novas coisas;
  5. Por que todo lugar é único;
  6. Por que viagens também incluem compras;
  7. Por que viajar é divertido;
  8. Por que quando você viaja você experimenta diferentes comidas, linguas e culturas;
  9. Por que quando você viaja você observa diferentes arquiteturas;
  10. Por que viajar com uma camera dá vontade de tirar foto de tudo; 

Até o próximo post gente.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi linda concordo com você,eu deixei muitas vezes de comprar aquela bolsa da Channel que é meu sonho para fazer uma viagem aos estados do Brasil ,só que eu não me arrependo ,porque eu amooooooo viajar adoro conhecer lugares diferente...♥ bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...