16.5.13

Perguntas repetidas no blog


Oi gente. Como vão vocês?
Está acontecendo na UFSC a Semana da Psicologia, e todo dia eu estou ocupada assistindo palestras e discussões sobre assuntos contemporâneos relacionados a minha área. E bem, vocês sabem o que isso significa né?
O Martina nas Viagens vai ficar um pouco de lado... mas não se preocupem, vou continuar postando, só que com menos frequência.
Mas vamos falar do que interessa. Notei que muitas pessoas me fazem o mesmo tipo de pergunta sobre orçamento de intercambio, salários na Irlanda, lingua inglesa, etc.
Gente, vocês lêem o blog antes?! Será que é preguiça? RERERE.
Assim, eu não sei de tudo sobre tudo, rs. Eu tenho 19 anos e morei na Irlanda menos de 1 ano, mal trabalhei lá, e sobre o orçamento, bem, isso varia muito, mas já falei sobre isso no blog também. Inclusive, vou postar aqui links úteis, que são respostas para muitas perguntas que vocês me fazem.




Até o próximo post gente.
Beijos

2 comentários:

  1. Hey, fiz um post no meu blog sobre o desafio da canela, vc pode fazer um post sobre isso também? Se quiser pode até publicar o meu vídeo que eu não me importo *-*

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I simplismente amei seu blog, tipo amei o post do intercambio e liguas hehehe amei ..
    viste meu cantinho?
    http://myfemininestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...