3.5.13

Histórias de intercambistas e viajantes (1)


"Eu e meus amigos entramos na balada em Berlin na Alemanha, ai o negocio tinha uns 5 ambientes, feito pra se perder mesmo! Eu não sabia voltar para o hostel, só sabia o nome da estação de trem, ai fui pra lá sem saber o que ia fazer depois (vish). Peguei dois trens e quando estava saindo do trem encontrei meus amigos lá." André Vinícius 

KKKKKK Muita sorte né!


"Eu estava desesperado porque a procura por um quarto em Dublin - Irlanda estava complicada. Os que eu conseguia marcar uma visita, tinha uma entrevista. Nessas visitas iam sempre 6,7 pessoas pra 1 vaga. Uma pessoa que trabalha na escola na última hora me indicou uma vaga onde um rapaz, carioca, iria embora para a Espanha. O encontrei ainda na escola para olhar a casa. Ele já tinha me adiantado que a vaga já era minha. A casa pareceu tranquila. Só pareceu! No dia seguinte, meu primeiro dia morando, fizeram um churrasco regado a drogas, orgias. Conheci 3 meninas que moravam lá a pouco tempo e me passaram todas as angústias que elas passaram. A casa era frequentada por diversos travestis, garotas de programa e traficantes. Sempre nos finais de semana rolava orgias por toda casa. Essas meninas que estavam lá corriam cada uma pro seu quarto e se trancava para não participar dessas festas. Como eu tinha pago o deposito ao rapaz que foi embora, acabei ficando preso nessa roubada. tentava imaginar o que iria fazer. A quantidade de lixo no fundo da casa era impressionante. Cheguei a ajudar uma das meninas a limpar a casa que estava uma bagunça. Antes mesmo de encontrar uma solução para o meu problema, a landlady apareceu com uma carta informando que daria mais uma semana para que todos saíssem da casa, e chamou a policia para ir atrás de dois homens que faziam essas festas. Ela devolveria inclusive os dias que foram pagos. Na última sexta-feira, fizeram mais uma festa de despedida e terminaram de quebrar a casa toda. Mesa furada, a madeira do corrimão foi danificada e outras coisas. O lixo que estava no fundo foi jogado em algum lugar de Dublin. E o pior de tudo, todos da casa perdemos o deposito. Eu no lugar da landlady também não devolveria. A casa estava destruída. E eu perdi em torno de 450 euros. Tomem muito cuidado com as pessoas que vocês vão morar. Pode ser uma enorme dor de cabeça." Anderson


Você também tem uma história engraçada, triste ou emocionante pra contar pra gente? 
Faça parte também: ENVIE A SUA HISTORIA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...