18.4.13

Noticia: ladrões no Museu do Louvre furtam, cospem e agridem as pessoas





Essa noticia não é muito nova, já passou na TV e tudo. Para quem pensa que Paris e França é tudo de bom e que não existe criminalidade lá, aqui esta uma notícia chocante.
Eu não estou surpresa por que quando fui a Paris um monte de muçulmanos vieram falar comigo, provavelmente tentando dar algum golpe, rs.  A Europa já não é mais a mesma de anos atrás...


"Os funcionários dizem ser vítimas constantes dos punguistas, assim como os visitantes do maior museu do mundo, que no ano passado recebeu dez milhões de pessoas. 
"Estamos fartos disso", declarou um sindicalista, indicando que os funcionários do museu trabalham com medo. O Louvre indicou que pediu reforços policiais para combater as redes de batedores de carteira que atuam em suas instalações."

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa noticia e realmente a criminalidade esta em todo o lugar infelizmente.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E ainda existem brasileiros que acham que só tem ladrão no Brasil e que a Europa é um lugar perfeito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se você se hospedar em Paris e andar apenas de metrô, cuidado redobrado a noite...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...