1.4.13

Martina Domingues será entrevistada pela revista Viajar

 

Ontem uma surpresa aconteceu: eu fui chamada para realizar uma entrevista para a revista Viajar na cidade de São Paulo. Semana que vem irei visitar a cidade de avião (com tudo pago), conhecer o pessoal da revista, e falar sobre o sucesso do Martina nas Viagens.
Fiquei muito feliz com a novidade, estou super ansiosa para  conhecer São Paulo e ter a chance de ser entrevistada por uma revista como a Viajar.
Para quem não sabe ainda, eu já fui entrevistada pelo blog Passport to Ireland, para conferir a entrevista clique aqui.
Vou inclusive agradecer a todas as pessoas que comentam, fazem sugestões, ou me elogiam aqui no blog. Também quero agradecer a aquelas que visitam sempre, quase todo dia, mas nem sempre comentam.
Vocês se lembram que dia é hoje?
Primeiro de Abril (:
Caíram feio nessa né? Pois é, eu como sou sempre bem engraçadinha, resolvi criar essa brincadeirinha, rsrs.
Vejo vocês no próximo post.
Beijos


5 comentários:

  1. Martina, sempre leio seu blog, porém nem sempre comento - comento muito pouco mesmo... Gostaria de poder participar de outra maneira, talvez um botão para "curtir" ou avaliar o post. Enfim, é só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha juuuuuuuro pra ti que acreditei, mais seria bem legal né?

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pena que não é verdade... bem que poderia.

    Quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...