15.4.13

Faça parte: histórias de intercambistas e viajantes




Olá gente. Como vão vocês?
Eu tive a ideia de criar uma sessão com historias, experiencias ou momentos (podem ser engraçados, emocionantes ou até tristes) de intercambistas e viajantes, que podem ser enviados por aqui. Basta preencher o formulário abaixo. As melhores histórias serão postadas no blog.
Eu vou começar contando o momento engraçado que tive em Paris!

Eu estava naquelas lojinhas do centro de Paris, e de repente um vendedor brasileiro (de São Paulo ainda) começa a conversar comigo (quando ele percebe que eu e minha familia somos brasileiros). Aí ele começa a perguntar tudo sobre a minha vida e a meio que me secar. Eu estava tentando ignorar ele e ir para outra parte da loja, mas ele me perseguiu (acho que ele estava afim de mim KKKKKKKKK)
Quando meu namorado apareceu, ele simplesmente parou de falar e saiu de fininho, bem rápido KKKKK



Envie a sua história também!

Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Nome (ou anônimo)*:
Idade:

História*:



Um comentário:

  1. No meu blog te indiquei pra responder algumas perguntas.

    http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/2013/04/7-coisas-meme.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...