3.4.13

"A história secreta do Brasil" por Cláudia Pacheco




Oi gente, como vão vocês? Acabei de chegar da faculdade, com fome e cansada, mas sem sono (típico).
Estou muito feliz com as visitas que o Martina nas Viagens anda tendo (ontem foram 322 pessoas, e no dia 31 quase 400 pessoas que acessaram o blog) e com os comentários também.
Peço para que vocês mostrem as suas opiniões sempre, para discutirmos alguns assuntos de forma inteligente e produtiva. Mas agora vamos ao que interessa:
Quem já foi para o exterior sabe como um sorriso brasileiro não tem preço. Quem já morou em outro pais sabe do que esta mulher vai falar no video abaixo, mas poderá discordar com certas coisas (assim como eu discordei).
Na minha opinião, ela exagerou, existem paises de primeiro mundo (como o Canada e a Australia) aonde a economia está indo muito bem. Também utilizou religão (coisa que psicanalista não deveria utilizar, por que quem estuda o ser humano é cientista), mas falou algumas verdades que muitas pessoas não param pra pensar.
Nós somos um povo espiritualizado, sempre aberto para os outros povos e que encara a vida com bom humor e gargalhada.
Eu mesma sou o tipo de pessoa que depois de muitas fobias na infância e inúmeros problemas na adolescencia (por que tenho transtorno de deficit de atenção) estou sempre falando de mais, sorrindo de mais e rindo de mais.
Assistam o video, vale a pena:


Até o próximo post.
Beijos

2 comentários:

  1. muito legal, curti em saber!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim...agora tem gente com coragem para falar estas verdades com profundidade e ciência em um livro inspirador...isso é científico sim! É que fizeram da ciência "pau" mandado do sistema, mas os cientistas sabem de muitas coisas consideradas "ocultas"!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...