12.3.13

Já pensou em ir trabalhar na sua area no Canada?

Oi gente. Como vão vocês?
Enquanto está nevando na Irlanda, eu estou aqui passando calor no Brasil. E sim, pra quem não sabe ainda está FINALMENTE nevando na Irlanda a ponto de juntar neve.
Hoje o blog Passport to Ireland publicou uma entrevista comigo com perguntas muito interessantes para quem pretende ir a Irlanda (ou qualquer pais da Europa). Confiram aqui. Valeu Anderson é noix :)
Mas vamos falar sobre o Canada agora.
A provincia de Quebec precisa de profissionais qualificados por que muitos canadenses estão deixando a provincia decorrente de um problema que é: eles querem separar Quebec do resto do Canada. Eles estão com uma população envelhecida e precisam de gente para trabalhar em algumas areas.
Aqui nesse website tem uma noticia sobre isso. Para saber se você tem chances de conseguir o Work Visa faça esse teste.
Para ter os mínimos requisitos é preciso alcançar 67 pontos. Eu alcancei 72 (fingindo que já terminei a faculdade kkkk).
De um modo geral,o governo canadense (da provincia de Quebec) está procurando pessoas que falam inglês e frances, possuem ensino superior, alguns anos de experiencia (quanto mais melhor) e tem 21 a 35 anos. Os salários são entre 5 - 10 mil reais (é claro, Canada é primeiro mundo).
Para aplicar para o Work Visa eu não sei como se faz ainda, por que primeiro preciso terminar a minha faculdade. Sei que existem palestras do governo canadense no Brasil procurando por gente para trabalhar, nas grandes cidades brasileiras como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba (é claro que pra Floripa ninguém vem né). Confiram tudo isso no site da embaixada canandense.
Fotos do Canada:




Até o proximo post.
Beijos

Um comentário:

  1. Oii,
    Gostei bastante do seu post,pois morro de vontade de conhecer outros paises e adquirir novas experiências!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...