10.2.13

Top 5 pessoas que os brasileiros mais xingam e olham torto na rua




Xingar as pessoas nas ruas é um habito brasileiro vindo de pessoas que ainda não aprenderam como funciona a vivência em civilização e sociedade e não possuem noções de respeito dentro do próprio pais. São pessoas que agem como macacos que fugiram da selva e foram para a cidade. Se você gosta de apontar pra alguém e chamar essa pessoa de seja lá o que for, depois não reclame que o Brasil tem fama por ser uma grande selva com macacos andando nas ruas entre os norte americanos, afinal, você não é muito diferente deles, rs.
Também existem pessoas que só olham torto, falam pelas costas e tal.
Bem, vamos a lista das 5 pessoas que os brasileiros mais xingam nas ruas:


 1. Os pobres

 2. Os gordos


 3. Os homossexuais
 
  4. Os branquelos

 5. Os estilosos


Até o próximo post pessoal.
Beijos

18 comentários:

  1. Muito bom o post, principalmente a parte dos macacos na cidade. Eu nao gosto de chingar, mas é quase impossivel nao ouvir ninguem chingando outra pessoa na rua, no predio, no onibus(principalmente), etc. the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem verdade isso, depois não gostam que falem mal do brasil ¬¬

    http://www.agorasouirish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei que seus posts não pudessem ficar pior, mas neste vc se superou! Não sei se isso é inocência ou enfim... prefiro acreditar que é isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anônima.
      quer criticar, critique.
      mas não faça criticas sem fundamentos e inconstrutivas. por favor faça uma critica útil e inteligente como o blog é.
      outra coisa, respeito é bom e eu gosto. se você não tem educação, lembre-se de que esse blog é escrito com muito carinho e admiração por alguém educado e que adora leitura.
      inocência é voce não ter coragem de mostrar a cara. flw

      Excluir
  4. Confesso pra voce que eu tento, tento, tento ler o teu blog. Os teus títulos e ideias sao legais cara, mas a tua escrita e muuuuito ruim! Voce nao consegui transmitir e ir a fundo nos seus posts. Todos eles sao abaixo de outros blogs mediocres (espero que voce saibe o que isso significa) que tem por ai. Entao ja que voce pediu uma critica construtiva, aqui vai:

    Pare de flodar os grupos no facebook, voce pode ate ganhar cliques com isso mas todo mundo la te odeia;
    Sim, aceite que voce nao sabe escrever e quando eu leio, me sinto como se estivesse lendo um texto do meu priminho;
    Pare de ser grosseira com os outros, pare de xingar, de falar palavra e de ser imbecil;
    Aprenda a escrever primeiro, faca algum curso para desenvolver uma tecnica mais apurada, sei la, trabalhe nisso. Eu sei que voce gosta de escrever, mas isso nao significa que voce escreve bem (ainda) e nem que ira algum dia (sorry). Eu por exemplo adora jogar futebol e fazer sexo, mas nem por isso sou jogador de futebol ou ator porno (e faco as duas coisas muito bem por sinal LOL).

    Abraco, espero que esta critica seja construtiva. Ah! Voce e gata pelo menos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos teu comentário foi engraçado.
      eu não so idiota, sei que me odeiam, porém, isso não muda nada. vou continuar postando lá, com bastante frequencia, por que sou recompensada $
      toda a minha familia e meus professores da faculdade gostam dos meus textos, e eu sempre tirava notas boas em redação na escola, então, defina o que é escrever bem e mal na sua concepção, amigo.
      sua critica até que foi inteligente, porém, infelizmente, foi mal especificada.

      Excluir
    2. Quanto vc ganha?

      Excluir
    3. curioso hein! depende do dia. quanto mais visitas eu recebo e quanto mais pessoas clicam no meu adsense, mais eu ganho. teve dia que ganhei 30 reais por que o meu post do outro blog (www.7coisasdamartina.blogspot.com) bombou.

      Excluir
    4. Ue, claro que ficaria curioso! haha Po, legal cara... Pelo menos voce esta fazendo uma graninha com esse lance. Mas na boa? Ainda acho que voce deveria aprimar mais os seus textos. Saca aquele livro que voce comeca a ler e nao consegue parar mais? Entao, acho que um blog legal e bem assim, voce comeca a ler, ler, ler e quando voce ja leu tudo, mal pode esperar pela proxima postagem ou estoria. Acho que e isso que ainda te falta Martina, de resto voce esta muito bem, pois e persistente e consegue ganhar dinheiro ainda (pqp huauhauh). Enfim, espero que voce possa voltar pra Europa algum dia e ir tomar uma pint comigo! huahuahuahua

      Excluir
    5. é. dinheiro facil não é pra todos kkkkkkkk
      sim, sei! então vc não le mt bem blog é?
      sonha kkkkkkkk eu não saio mais daqui n

      Excluir
    6. Leio sim. E atualmente estou amadurecendo a ideia de comecar a rascunhar um livro. Algo como uma autobiografia minha mas em terceira pessoal. Nada para ganhar dinheiro, ser famoso, ou qualquer coisa assim... Minha mae quem sempre falou que nessa vida todos deviriam fazer certas coisas e dentre elas, ela dizia "ler um livro". Entao pensei, por que nao escrever este livro? :)) Sei la, ainda me falta algo para comecar...

      Excluir
  5. Vamos lá! Concordo com o outro ''anônimo''... vc não escreve bem!
    Primeiro: aspas são usadas pra fazer referência a algo que não partiu de vc. Algo que alguém falou e vc esta ''usando pra expressar seus proprios pensamentos mas nao encontra outras palavras''. Muito complicado pra entender?? Segundo, vc nunca fechou as aspas! Muito boa em redaçao mesmo, acredito!
    Sei que idade nao é tudo, mas com 19 anos, vc ainda tem muito o que crescer (maturidade) e vivenciar no mundo pra depois sair fazendo blog de coisas que nem sempre fazem sentido.
    Concordo com vc que o brasileiro é mesmo ''preconceituoso'' (viu, abri e fechei aspas..rsrs), mas isso acontece com todas as nacionalidades.
    Se com menos de 1 ano na Irlanda vc é ''fluente'' em ingles, eu sou o Papai Noel....ho ho ho... I wonder if we could have a proper (and I mean proper as regarding grammar and vocabulary) conversation in english one of these days!
    Good luck with your blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, mas não preciso provar nada pra ninguém. bjs

      Excluir
    2. Ainda acho melhor ''ficarmos quietos e deixar que pensem que somos idiotas, do que abrir a boca (ou no seu caso, escrever) e dar a eles essa certeza''!!!

      Pessoas sem argumentos responder o que vc me respondeu, simples assim!

      Excluir
    3. desculpa mas eu tenho mais o que fazer :(
      bjs

      Excluir
    4. e estou andando e cagando pra opinião de um simples anônimo que eu nunca vi na minha vida

      Excluir
  6. Eu vim conferir a sua fama literária e descobri que você não é só ruim, é mesmo sem noção. É por conta de brasileiros como você que o Brasil está assim! Que post preconceituoso e bitolado. Mundinho pequeno esse seu!

    ResponderExcluir
  7. É verdade!!! Brasileiro tem uma mania ridicula de julgar gente que tem estilo. Por isso amo Europa, ando como quero e ninguém fica me olhando como se fosse a coisa mais diferente do mundo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...