28.2.13

7 palavrões em inglês e como usá-los

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?
Eu estou cursando a minha faculdade de psicologia, e isso está usando boa parte do meu tempo, especialmente por que todo dia eu tenho que viajar 1:30 de ônibus para chegar a universidade. 
Isso significa que eu vou começar a abandonar o blog aos poucos? Não. De jeito nenhum.
 Nem o fato de eu estar no Brasil, sem dinheiro para viajar (mesmo viagens dentro do Brasil) e ocupada com a minha faculdade (lendo mais livros do que os professores pedem) vão me impedir de postar aqui no Martina nas Viagens.
Fiquei muito feliz com os comentários de vocês me elogiando, pedindo para que eu não parasse de postar, é muito bom saber que existem pessoas que gostam de ler o que eu escrevo, principalmente por que escrevo com carinho e muito gosto por isso. Mas vamos ao que interessa né?
Agora vou mostrar alguns palavrões em inglês para vocês. Alguns não possuem uma tradução "exata" para o português (o que pode soar estranho para vocês). Vamos lá:


Gobshit = merda
Ex: "That gobshit is annoying me all the time".

Cunt = bucetudo (esse é o pior)
Ex: "He is a cunt".

Bullshit = merda
Ex: "Dont come up with this bullshit again".

Fucking = porra de (se pronuncia fOcking)
Ex: "The fucking internet is not working". 

Fuck up = estragar, arruinar
Ex: "You fucked up the day with this bullshit". 

Fuck me = que maravilha!
Ex: "Fuck me, thats nice!"
Pussy = buceta
Ex: Não precisa de exemplo todo mundo entendeu :)

Até o proximo post.
Beijos

3 comentários:

  1. Hahahahhahhaah adorei! alguns nao conhecia, preciso várias vezes deles!!

    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o último, pretendo utilizar bastante na minha viagem. bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...