15.12.12

Viajando pela Irlanda: Cashel


Hoje eu fui a Cashel. Cashel é uma cidadezinha na Irlanda que possui algumas lojas, pubs e um grande castelo chamado "Rock of Cashel" (o qual a rainha da Inglaterra visitou ano passado). 

Como chegar em Cashel? 

Pra quem pretende conhecer a cidadezinha, vou explicar como se chega lá gastando menos, partindo de Dublin. Você conhece a estação de ônibus Busaras? Fica a uns 7 minutos da spire caminhando. Para achar basta digitar no google maps "Busaras station". Chegando lá, você encontra umas máquinas para comprar os tickets, o nome da cidade deverá aparecer na tela, se você digitar "Cashel" na maquina.
Aviso: sempre aperte na opção return, por que você vai retornar a Dublin após sua viagem. O preço dos tickets de ida e volta costumam ser em torno de 10 - 15 euros.
E aqui vão as fotos que tirei em Cashel:
















10 comentários:

  1. Parece ser uma cidade bem calma. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindo, kem dera se eu pudesse ir lá!

    ResponderExcluir
  3. A Irlanda é maravilhosa né?

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindooo *-*
    A Irlanda já está marcada nos lugares que um dia quero visitar!
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda essa cidade!! É simples do jeitinho que eu gosto *--*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cidade, adorei!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante o post, adorei as fotos, parece mesmo uma cidade muito bonita e legal de se conhecer!

    Beijos, Bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse castelo! Eu quero voltar para a Irlanda...

    ResponderExcluir
  9. Visual, castelo, tudo incrível, lugar lindo!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi, Martina.
    Venho pesquisando sobre lugares pra visitar na Irlanda pois estou indo em Julho e como sou apaixonada pela Rock of Cashel, acabei parando aqui.
    Obrigada pela sua dica de como chegar de Dublin até lá. Com certeza colaborou com a minha pesquisa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...