28.12.12

Tags: coisas que comprei (4) e meus presentes de natal

 Quem me conhece sabe que sou muito azarada. Até aqui no blog eu escrevo as minhas desgraças de vez em quando.
Mas desta vez eu me dei muito bem. Encontrei roupas lindas na promoção, realmente muito baratas. E sem falar que ganhei presentes maravilhosos do meu namorado. Sei que vai ter gente pensando que eu sou retardada por gostar de Hello Kitty e ter ganhado vários presentes dela, mas eu sou mesmo, vocês estão certos!
Também vai ter gente que vai pensar que eu to rica (até por que esse já é o 4º post sobre compras), e eu estou sempre comprando algo, mas na verdade eu estou desesperada, por que vou voltar ao Brasil e no Brasil tudo é caro, e eu nunca acho meu tamanho de roupa!
Além dessas roupas, também comprei um par de sutiã e calcinha por 2 euros e 2 sutiãs por 3 euros. Muito barato! Mas não paguei todas essas roupas não (não tenho tanto dinheiro assim), ganhei um cartão presente da Penneys da minha sogra. Bem, vou mostrar primeiro as coisas que comprei, e aonde comprei, depois os presentes de natal ok?

Loja: Dealz
Preço: 1,50 euros cada

Loja: New Look
Preço: 2 euros 

Loja: Penneys
Preço: 7 euros

 Loja: Heatons
Preço: 2 euros

Loja: Penneys
Preço: 12 euros

Meus presentes de Natal:







Amei os presentes do meu namorado, principalmente a bolsa. Ainda vou receber os presentes de natal da minha familia, que vou ver daqui a 12 dias, quando eu chegar no Brasil.
Bem, vejo vocês no proximo post.
Beijos

11 comentários:

  1. Eu também amo a Hello Kitty e fiquei apaixonada pelos seus presentes, tão lindos.
    Gostar da Hello Kitty não é coisa de retardada, não. Tem gente que gosta de coisa muito pior por ai. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os preços foram realmente ótimos, flor!
    Sorte mesmo! ;D
    Amei a paleta que você ganhou!

    Feliz Ano Novo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lá no meu blog tem uma tag pra você, vai lá :D
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/2012/12/tags-1.html

    ResponderExcluir
  5. Preços ótimos mesmo, vc teve sorte :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. ótimas compras e ótimos preços. quem me dera se fosse assim no Brasil.. tudo é tão caro aqui!

    ResponderExcluir
  7. Ai acho que você iria amar umas coisas da claire´s da Hello Kit kkk
    Adorei as suas comprinhas, depois posta uma fotinha sua com ela!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI o seu blog ... é muito lindooo ...sem falar no post...sua sai plissada é perrrrr...estou doidinha por uma ..rsrs
    estou te SEGUINDO....
    retribui a visitinha lá

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br/

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Martina! lindas comprinhas!
    Desejo a vc um feliz 2013 cheio de amor e paz!

    Bom retorno ao Brasil!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Oieee...Gostei de tudo, das roupas a make!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    video dos favoritos de 2012....Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/bBlzHs0kvgU
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...