2.12.12

Mais de 600 visitas em 1 dia: o blog bateu o recorde!



Eu realmente gosto de escrever aqui. Adoro esse meu cantinho na internet aonde eu repasso informações para todos, critico, reclamo, me expresso e me divirto também. Ontem o blog recebeu mais de 600 visitas em um dia, bateu o recorde! Fiquei surpresa e muito contente, mesmo que nem todos os visitantes não se manifestem nos comentários, eu fico muito feliz quando vocês encontram aqui o que procuravam, ou simplesmente leem os posts e gostam.
Fico um pouco decepcionada com as criticas, acho que toda a critica devia ser construtiva, e não tipo um insulto ou simplesmente rude. Acho que o sucesso do blog provocou um pouco de inveja em algumas pessoas...
Os posts mais criticados foram: Top7 perguntas repetidas dos brasileiros que querem vir para a IrlandaHomens irlandeses x Homens brasileiros e O jeitinho brasileiro.
O motivo principal das criticas foram as opiniões e experiencias diferentes em solo irlandes dos outros brasileiros que aqui vivem. Mas o blog é meu, se você não gosta, o que faz aqui?!
Enfim: você deve estar aí se perguntando como eu consegui isso, né? Foi por divulgação nos grupos do facebook. Eu faço parte de pelo menos uns 15 grupos relacionados a intercambio, viagens etc no meu facebook. Geralmente o blog alcança de 200 a 350 visitantes por dia, dependendo de muitos fatores (que não vou entrar em detalhes agora).
Sei que muita gente adora meu blog, algumas pessoas já vieram me elogiar e só tenho o que agradecer, por que sem visitantes e comentários, o blog não seria nada!
 
Por isso obrigado a todos vocês que visitam, comentam e me incentivam a escrever cada vez mais.
Beijos


E rumo aos 700! 


13 comentários:

  1. Oiiiii Martina,tudo bem?Eu adoreiii esta postagem sua,e confesso que eu amo seu blog,além domais sou apaixonada por viagem.
    Há digo uma coisa ,não ligue para os invejosos,pois eu também passei por isso quando o meu 1ºblog estava fazendo sucesso e as pessoas entravam e comentavam,começaram vir as criticas até me ofendendo minha pessoa,precisei denunciar,pois existi muitas pessoas que não tem oque fazer fica criticando os outros...Por isso eu te digo não desista!!!Kiss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns, só falo que você merece. Eu já vi pessoas criticando aqui, mas faça o que quase sempre faço: ignoro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Martina pelo sucesso. Sempre passo por aqui por que você sempre faz post interessantes e tem muitas curiosidades. É comum as pessoas terem opiniões diferentes das nossas e viverem outras situações e quererem dizer que estamos errados. Talvez nem seja inveja é só outra visão da mesma situação. Eu adoro quando você faz criticas, seja dos brasileiros, ou dos irlandeses, ou dos europeus. São através das criticas que acabamos vendo aquilo que não conseguimos ver em nós mesmos. Adoro o seu blog e continue sempre assim. Desculpe pelo longo comentário. kkk. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Beijos.
    http://lohday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Omg
    parabéns e rumo aos 1000000 rsrss
    visita se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  6. 600 visitas em 1 dia meus parabéns. Eu já fico feliz quando tenho 6 visitantes on line hahahahaha. Obrigada pela visita em meu blog, já estou te seguindo e pode ter certeza que sempre estarei por aqui. Gostaria que curtisse a fanpage do blog assim ajudaria bastante.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  7. Oii Martina (igual o nome da minha tia, não acho muitas Martinas por aí...rs)...
    Bom, acabei de conhecer seu blog!
    Parabéns pelo sucesso... Quero ser assim quando eu crescer! Huahuaha
    É só saber diferenciar as críticas... Começou com xingamento exclui logo, nem perde seu tempo lendo... Já se é sobre seu blog ou post vale apena considerar se for últil... É o que eu digo no meu blog, é minha opinião; não gostou, não lê :P Aff.
    Vou acompanhar para saber mais do intercâmbio, quem sabe um dia não tenho tempo ($$$) para fazer... kkkkk Meu sonho!
    Porém, estou pretendendo mudar de cidade... Tá certo que não é outro país, e fica poucas horas da minha cidade atual, mas seria minha primeira experiência morando sozinha, já é um começo né...rs

    Estou seguindo amiga!
    Retribui?
    Beijão
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!! Seguinte, eu entro em diversos blogs sobre pessoas que estão tentando a vida fora do país, para ter noção do que pode ou não acontecer comigo daqui alguns meses...
    Tem uma grande diferença de pessoas que fecham pacotes de intercâmbio pra estudar inglês por 3 meses, andam com o grupo de brasileiros da escola e voltam pro Brasil falando mal de lá, e que não trocariam o Brasil por nada no mundo, eeee pessoas que se mudam com a cara e a coragem, buscando uma melhor qualidade de vida, e entrando realmente em contato com estrangeiros, como vc está fazendo (e eu também)...
    Essas pessoas estão com inveja, pois certamente, não tem a mesma coragem que você teve..
    Gosto do modo como vc ironiza sua vida em Dublin, mostrando que nem tudo é perfeito, mas, mesmo assim, está valendo a pena!

    Parabéns pelo blog!! Vou continuar lendo sempre!! Quem sabe um dia a gente não se tromba pela europa? hahahahah


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Martina,
    obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso. É muito bom essa alegria que a blogosfera nos proporcionam!

    Uma feliz semana!

    Beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. uhull, parabéns hein? eu nunca consigo isso :/
    hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  11. Oiiér :]
    Nossa,que legal parabéns .Tenho certeza que vai crescer ainda mais ! Boa sorte,flor <3
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiieér :]
    parabéns,ta lindaum seu blogger.haha amei !
    worldteen-original.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Tudo pela sua dedicação ao blog.
    Beijoca
    Let It Shine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...