3.11.12

Viajando pela Irlanda: Cork


Passei o halloween em Cork, com meu namorado. A cidade é linda, não é tão grande quanto Dublin (haha eu falando desse jeito até parece que Dublin é grande) e nem tão pequena quanto Kilkenny. É muito bom olhar as lojas em Cork por que as calçadas são enormes, não há tanta gente nas ruas e existem (assim como em toda a Irlanda) vários pubs e construções antigas para se conhecer.

Como chegar em Cork?

Pra quem pretende conhecer Cork, vou explicar como se chega lá gastando menos, partindo de Dublin. Você conhece a estação de ônibus Busaras? Fica a uns 7 minutos da spire caminhando. Para achar basta digitar no google maps "Busaras station". Chegando lá, você encontra umas máquinas para comprar os tickets, o nome da cidade deverá aparecer na tela.
Aviso: sempre aperte na opção return, por que você vai retornar a Dublin após sua viagem. O preço dos tickets de ida e volta para Cork costumam ser em torno de 15 - 20 euros.
E aqui vão as fotos que tirei em Cork:












PS: Algumas fotos não são minhas

13 comentários:

  1. Tenho um blog de intercâmbio que ainda está no começo, se quiser ver: timeofanamericanlife.blogspot.com


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    suas fotos estão lindas.
    Beijos e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Ficaram lindas. E quase morri quando vi você usando esse casaco de frio. Aqui está muito quente, chegando nos 40 graus. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho bastante vontade de conhecer a Irlanda, é linda!!!!
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos, principalmente a da velhinha do halloween!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog. Parabéns! Não cheguei a ir a Irlanda! Linda... A europa realmente é maravilhosa =)

    Beijo

    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, li sua historia e ela e um pouco parecida com a minha! Eu tambem sou do Brasil, so que eu fui para Londres, e voltei, (mas vou de novo haha), e eu tenho 15 anos..
    Vc tem muita sorte de estar ai! Irlanda e liiinda! *-*

    Cork e realmente lindo...
    Eu to seguindo aqui, segue tambem?
    beijosss
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!!! nossa amei seu cantinho,tem td q gosto.parabenss

    ja estou seguindo,vou adooorar se vc retribuir

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    Bjsss e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seguir! rs
    respondendo aqui :)
    Eu nao sei com que visto eu fui, pq fui quando era nenem, mas eu e meu pai temos nacionalidade portguesa... Eu fiquei la ate os 7 anos, e agr tenho 15!!! ahhahah fui pra la porque meu pai foi, apenas pra morar mesmo! ahhaha
    Beeeeeijos!
    Alice!

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo! Amei mesmo, devia estar muito frio pelo jeito, né? kkk'
    Amei.
    Batom De Framboesa (clique)

    ResponderExcluir
  11. .



    O meu blog já recebeu vi-
    sita de muita gente bonita,
    não tão especial e inteli-
    gente quanto você, mas ain-
    da há tempo. Por isso eu
    continuarei esperando.

    beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...