9.11.12

Tags: Viajando com a Ryanair e os preços baixos da Turkish Airlines



Olá visitantes! Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre a Turkish Airlines e a companhia aerea mais barata da Europa: a Ryanair.

Viajando com a Ryanair

Acho que a Ryanair é muito util por ser mais barata (mesmo que seus aviões só pousem em aeroportos distantes das cidades de destinos). A Ryanair também está sempre fazendo alguma promoção, o que pode ser muito bom pra quem não sabe pra onde viajar. Mas quando vocês compram a passagem pela internet tem que ficar atento, por que eles sempre fazem algumas pegadinhas. "Como assim Martina?"
Eu vou mostrar pra vocês:



Eles mostram a mesma porcaria de seguro 2 vezes pra tentar convencer você a pagar mais (além das outras propagandas super chatas). Mas eu imagino como deve ser esse seguro até! De ótima qualidade! Na minha opinião, ninguém precisa de seguro de viagem, por que não importa em qual médico ou hospital você for, eles sempre vão te cobrar pela consulta e medicamento (se precisar). Se você quebrar uma perna, ou for atropelado, aí sim, pode ser que o seguro ajude a pagar o tratamento (SE o preço do tratamento for realmente muito caro). Mas esse tipo de coisa raramente acontece. E pelo amor de deus, se vocês realmente querem comprar um seguro de viagem não comprem esse da Ryanair! Tem muitos outros melhores por aí!
Outra coisa que aparece ali que é irritante é sobre o telefone. Por que eles precisam dos nossos numeros? Por acaso vão nos ligar? rs. Não dê a eles o seu numero.

Agora vamos falar sobre as malas. A Ryanair apenas permite uma mala por pessoa com as dimensões de 55 cm x 40 cm x 20 cm. A bagagem de mão adicional OU com dimensões superiores ao permitido será recusada na porta de embarque ou, se disponível, colocada no porão da aeronave por uma taxa de 50 euros. Exatamente isso que vocês leram. Bolsa de mão também conta! Retirei isso do site da Ryanair, nessa página. Ou seja, o barato pode ficar caro com futuras taxas extras! Em relação aos líquidos (perfumes, pasta de dente, base de maquiagem, protetor solar, etc) só pode no máximo 100ml por frasco, e só é permitido levar no máximo 10 frascos. Na foto ao lado vocês podem ver como eles são chatos com isso.



Viajando com a Turkish Airlines



Agora, por ultimo mas não menos importante vamos falar sobre a Turkish Airlines. Eu li nesse blog que o preço da passagem de ida e volta do Brasil pra Europa por essa companhia custa R$1700,00. O único problema é que a conexão dura 12 horas. Só que por lei, companhias de aviões com conexões que duram mais de 8 horas devem te pagar alimentação e hotel, resumindo: comida de graça! aeaeaeae. E nada que um dramin não resolva também né! 
Achei esse preço muito bom e essa informação muito interessante, então decidi postar aqui no Martina nas Viagens. O site da Turkish Airlines é esse: www.turkishairlines.com
Lá vocês podem encontrar mais informações sobre preços e vôos.
 E o post acaba por aqui. Até a próxima gente!

9 comentários:

  1. Nossa, imagina só você está de boa lá em Dublin e do nada a Ryanair te liga pra te oferecer o seguro de viagem dela, hahaha.
    Adorei as dicas! Se eu for viajar algum dia vou ir por essa companhia mesmo, já que é a mais barata, hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks for visiting my blog! :)
    kisses and happy weekend! http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem for para a Europa tem que acompanhar essas dicas.

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo com certeza

    Se gostar siga o meu tbm?

    http://www.aerafeminina.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hi, thanks for your visit, I follow you now.

    an interesting blog and I hope we read.

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. ótimo post Martina. bom saber sobre o preço da turkish airlines (que é um ótimo preço por sinal).
    bjos

    ResponderExcluir
  6. a ryanair é muito muito mas muito barata pelo o que ouvi falar.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo apoio querida =) beijinho

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!
    Talvez eu vá para a Europa ano que vem e gostei das dicas. :)


    http://timeofanamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que dicas boas ein!?
    Aos 400 seguidores farei um concurso de esmaltes. Corram e divulguem para seus amigos!
    Te espero em meu mundo.
    Beijinhos da Nath ♥
    Clica?--->Mundo Fantástico Feminino

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...