25.11.12

Tags: minhas compras em Londres e fotos que tirei na cidade

Não gastei muito comprando coisas em Londres (foram compras meio humildes), cada item custou +- 2 libras. Um foi para minha avó, o outro minha tia e o outro minha mãe (que estava na viagem comigo, rs). Comprei uma camisa que foi +- 16 libras, duas figuras por 50 centavos (uma do onibus ingles e outra de um ursinho) e os outros presentes meu irmão que comprou. O copo achei por 3 libras (muita sorte que tive!)



 Fotos de Londres
Museus, ruas famosas, lojas e etc.











ps: essa é a loja mais em conta que achei na cidade






    







12 comentários:

  1. Olá!! Adorei suas fotos, suas comprinhas são lindas!
    Espero ter oportunidade de conhecer Londres..adorei!
    Estou te seguindo viu?

    Bj ;*

    Meninas...sigam lá!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Martina! Que show tu ter ido conhecer Londres! Parabéns pela viagem.
    Adorei as fotos. A que mais gostei foi dos M&M's andando na faixa kkk
    Além do mais, o fundo do blog ficou lindo com as suas fotos de lá.
    Beijoca!
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  3. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindona .. muito boa a viagem pelo visto .

    http://gordanaomagrasim2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas de Londres. Parece que está bem frio por ai e com cara de chuva. O bom é que as fotos ficam bem mais bonitas quando está nublado. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. apenas com inveja de você *-* amei as fotos! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Martina!

    Super legal as fotos! :D

    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos!
    Esses presentinhos são super fofos, uma gracinha! ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei sua blusa!! Como estava o tempo lá? E na Irlanda? Estou chegando na Alemanha daqui 20 dias, e to com muuuuuuito medo do frio!!!!!
    Eu tenho um blog sobre a Alemanha... se quiser, dá uma passada^^ http://jadona.blogspot.com.br/
    Adoro seu blog!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa que saudade de quando eu fui a Londres ! Deixou saudades cidade belíssima... beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que ótimas comprar, aaah, deve ser tão mágico passear por essas ruas *---*
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei suas fotos e viagem, em 2015 ,,estou indo ficar um mes. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...