29.11.12

Proximos shows em Dublin




Retirado do site: www.santoirish.com.br

10 comentários:

  1. Xfactor Live?????????????? =OOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que invejaaaaaa! Show dos killers, yey!!!!
    Loved the post.
    Beijos
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  3. Oii ,
    conheço alguns ...
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja... Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o justin não precisa vir não :D

    ResponderExcluir
  6. Só shows bons! hahaha. Adorei! Se eu estivesse aí iria ver o da Pink e o do Maroom 5!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E o maroon 5 esteve em curitiba e eu não fui!
    OH GOD WHY? HAHAHAHAHA
    Beijos

    Giovana Aguiar
    http://garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii gatona =) Td bem ?

    Nossa eu acho você corajosa de estar aí !!! mas ta certa , tem que se aventurar!! e intercâmbio nunca é $$$ jogado fora!
    uauu quem dera eu estar aí pra ir nesses shows!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    já seguindo aqui =)

    e obrigada pela visita ... adorei!!!

    bjão bom fds

    ResponderExcluir
  9. legal repassar essas informações para as pessoas.
    beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...