4.11.12

Durma em celas de verdade nesse hotel de Londres



Normalmente, quando pensamos em algum hotel no qual gostaríamos de ficar hospedados, uma velha prisão remodelada não é a primeira opção que nos vem à mente, não é mesmo? Entretanto, de acordo com o site psfk, uma antiga cadeia restaurada oferece aos visitantes a experiência de passar a noite encarcerados.

Dirigido principalmente ao público jovem, o Clink78, localizado em Londres, está instalado em um edifício de 200 anos listado como patrimônio nacional. O prédio ainda guarda a recepção original, duas salas de tribunal e sete celas originais. Além disso, o hotel também conta com instalações modernas, que incluem sala de TV, computadores com acesso à internet e, é claro, um pub.

A diária das celas sai por £ 50 (aproximadamente R$ 160), mas o hotel oferece opções bem mais baratas — a partir de £ 9 (R$ 30) — para quem não se importar de dividir o xadrez com outros detentos. Confira algumas imagens do Clink78 na galeria abaixo:





Texto retirado do site Tecmundo: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/25028-durma-em-celas-de-verdade-neste-hotel-de-londres-.htm#ixzz2BHEJtVzK

10 comentários:

  1. Muito interessante!
    Apesar de ser uma prisão me pareceu confortável, mesmo assim acho que não teria coragem de me hospedar num lugar onde pessoas já foram encarceradas de verdade.:)

    ResponderExcluir
  2. É mt vontade de ser preso kkkk.
    Brincadeira, achei super legal e criativo.
    Não achei tão caro a diária (160,00).
    A maioria dos lugares no Brasil é por esse
    valor tb.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    E eu pensando que já tivesse visto de tudo nessa vida srsrs
    Obrigada por visitar o meu cantinho e comentar:)
    Gostei bastante do seu blog e já estou seguindo(segue de volta?).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super legal, eu adoraria conhecer! *_*

    ResponderExcluir
  5. Gente que ideia loucaa, hahaha Mas mega legal hehehe

    Bjoos, passa lá, post novo, fotos do meu feriadão heheehe:

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super interessante a adorei o design que deram ao lugar.
    Mas não sei se passaria uma noite... Acho que ficaria pensando em tudo que já pode ter ocorrido ali dentro kkk
    Beijos!
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  7. que exótico e original. parece ser irado por dentro

    ResponderExcluir
  8. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!
    Que legal....gostei!!!
    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...