30.10.12

Viajando pela Irlanda: Kilkenny

Hoje passeei por Kilkenny pela segunda vez. Kilkenny é uma cidade turistica que fica a +- uma hora e meia de Dublin.  Tirei algumas fotos e vou mostrá-las pra vocês aqui no blog. Acho uma boa ideia visitar novos lugares e cidades (dentro da Irlanda), que não são os mesmos: Cork e Galway (as cidades que todos os brasileiros visitam pelo menos uma vez aqui na Irlanda).

Como chegar em Kilkenny? 

Pra quem pretende conhecer a cidadezinha, vou explicar como se chega lá gastando menos, partindo de Dublin. Você conhece a estação de ônibus Busaras? Fica a uns 7 minutos da spire caminhando. Para achar basta digitar no google maps "Busaras station". Chegando lá, você encontra umas máquinas para comprar os tickets, o nome da cidade deverá aparecer na tela, se você digitar "Kilkenny" na maquina.
Aviso: sempre aperte na opção return, por que você vai retornar a Dublin após sua viagem. O preço dos tickets de ida e volta costumam ser em torno de 10 - 15 euros.
E aqui vão as fotos que tirei em Kilkenny:

  












Espero que vocês tenham gostado das fotos. Até o proximo post!

14 comentários:

  1. Querida Martina
    Gostaria de fazer uma entrevista com você assim que voltar de viagem, se puder entrar em contato comigo, meu e-mail é: diariociumento.contato@hotmail.com
    sou do blog www.diariociumento.com
    Queria fazer perguntas sobre sua viagem para a Irlanda, falando sobre o lugar e tudo mais, na tag "Pegue sua malinha". Caso aceite, me manda a resposta por e-mail, ficarei muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quando volto :\
      me manda um e-mail ae: martinadomingues@hotmail.com
      bjs

      Excluir
  2. aim q sonho, q show, q tudo...amei...eu gostei das fotos...ha ja estou seguindo...bjss
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos. Cada lugar lindo. E você tirou foto até do "recadinho" no supermercado. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que cidade lindaa, adorei *_*

    ResponderExcluir
  5. mto lindo o lugarrrr!!!! adoreiiii

    ResponderExcluir
  6. Muito linda as imagens! Adorei demais :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Nossa,muito lindo o lugar!
    Deu até vontade de ir também!
    Estou seguindo aqui e espero sua visita !
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho conhecer outros países, novas culturas, neve, praia ...! Mas, como não dá, fico em fotos, como essas desse lugar maravilhoso, e livros, onde eu posso conhecer melhor a cultura de lugares diferentes.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindas as fotos, adorei! e adorei seu casaco tb *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie. Voltei pra te avisar que deixei um selinho pra você. Se gostar é só pegar lá no meu blog,ok. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma imensa vontade de conhecer o mundo, acho isso tão mágico. Conhecer novas pessoas, culturas diferentes, comer novas comidas.... Mas, ainda nunca tive a oportunidade, mesmo assim eu fico encantada demais viajando em fotos, entrevistas e afins... Mas, as fotos são totalmente lindas, inspirativas, eu amei demais.. Muito sortuda você de ir pra Irlanda hein? rsrs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  12. Até fiquei com vontade de ir a Irlanda ! Pois é o teu gatinho é igual ao meu!! mas o meu tem o rabo enroladinho ahah
    Então já sabes se algum dia vieres até Portugal avisa e combinamos uma voltinha a cavalo !
    beijo
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...