6.10.12

Artistas de rua na Europa




Anão artista em Dublin - Irlanda (esse eu não vejo sempre).


Grupo bem conhecido que fica nas ruas principais de Dublin


Essa senhora é de Dublin também.






Esse daí é muito engraçadinho kkkkkk (trabalha em Dublin também).


12 comentários:

  1. Lá tem bastante artistas de rua mesmo! Na galeria de Milão, então! Há. Tinham homens pintados de branco parados que quando você passava perto deles eles te puxavam para dançar! Era muito legal!
    Adorei!
    Beijos e visite o blog:
    Batom De Framboesa
    Curta a fan page:
    Batom De Framboesa Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia dessa de Milão! que massa *-*
      vo visitar seu blog
      bjs

      Excluir
  2. Acho tão magico esses artistas de ruas, e lá tem bastantes né?

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post e as fotos
    queria conhecer a europa um dia...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir na Europa. Acho que é porque sou branquinha e gosto de coisas diferentes estilo as de lá. Não combino muito com o Brasil.
    Amei seu blog, muito diferente dos outros que ja entrei.
    Virei fã.
    Passa lá? Beijinho! www.reinventingstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Looks fantastic, and I love your blog! visit your sweet post and do comment my lattest post , would be great to PLEASE follow me back ! FOLLOW :) xx

    marcchanelette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog pelo 'Classificados Dublin', adorei! Cheguei vai fazer um mês e estou tentando postar minhas viagens no meu blog também mas o estudo tá foda heheh

    estou te seguindo, bjs
    http://estounanoia.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  7. amei o anão fantasiado *-* hahaha
    axo muito legal seu blog
    venho aqui toda semana ^^
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Tem artistas para todos os gostos! Muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei o blog, conte sempre com meus comentários aqui! estou seguindo! bjss

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa q legal esse pessoal ai da europa *-*
    queria q fosse assim no brasil também

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...