1.9.12

Tags: Coisas que comprei (2) e coisas que "inventei"

Olá pessoas. Tudo bem com vocês ?
Hoje vou postar minhas ultimas compras (a maioria foi na loja Penneys) e as coisas que eu inventei para minha casa. No próximo post eu vou ensinar vocês a fazer cookies (tipo americano sabem?) Espero que gostem!
Aqui estão as minhas compras:

Preço: 5 euros

Preço: 2,50 euros

Preço: 12 euros

Preço: 15 euros

Preço: 4,75 euros (só a cortina)
Loja: Guineys


Aqui estão as coisas que eu inventei.... O mural de fotos ainda não está pronto totalmente, mas como fiquei ansiosa pra mostrar pra vocês aqui está ele. Algumas fotos estão borradas por que meu namoro europeu queria "privacidade". 



Atualização do dia 22/10/2012: veja como ficou o mural pronto e como desenhei nos corações no outro post clicando aqui

Bem, o post acaba por aqui. Beijos e até o próximo post.


10 comentários:

  1. Olá martina

    vc gosta de estar na moda né, esta estampa de caveira tenho visto muitas por aí todos os dias e está em alta mesmo. Gostei dos seus inventos vc é mto criativa.

    gde abrsss

    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legazinho! rsrsrs E, pelo amor de Deus, quero uma Pennys na Espanha, será que existe?! rsrsrs Muito barato e com coisas muito lindas! Dá vontade de ir na Irlanda só pra comprar roupa! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que coisas tao lindas*
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog*
    Já sou tua seguidora, segue o meu também*
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Ah, faz tempo que não saio pra comprar roupa >.< HEHE'
    Boas escolhas, suas peças.
    Gostei daqui, visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  5. lindas suas roupas novas Martina!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o casaco azul... O problema é que você sai na rua e encontra 87 pessoas com a mesma peça. Mas que nada, adoooooooooro a Penneys, a Dunnes e afins...
    Tenho uma sugestão de post: dicas do que comer, seja dicas do que cozinhar (pra não fazer sempre a mesma coisa), ou comidas prontas mesmo, mas que não sejam tão calóricas e mais saudáveis. Porque eu tô aqui há 1 mês e estou me alimentando muuuito mal, e todos os brasileiros dizem a mesma coisa, que se alimentam muito mal aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Priscila
      obrigada pela sugestão, mas eu tenho que admitir que eu tenho o mesmo problema KKKKKKKKKKKKK
      to me alimentando mt mal tb, só como hamburguer, massa, salgadinho, cookies...
      arroz, feijão e carne que é bom, CADÊ?! não sei fazer direito, a carne daqui eh uma bosta.... mas vou pensar no que sugerir pra vocês e criar um post falando sobre o que comer na europa rere
      bjs

      Excluir
  7. Bacana que na Irlanda roupas não são um absurdo de caro como é aqui no Brasil. Valeu por comentar no meu blog. Já sou sua seguidora, segue o meu também http://www.efeitodemulher.blogspot.com.br/. Até mais..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada <3
    Boas compras <3
    Vou ficar à espera dessas cookies *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que aí em portugal voce encontre o produto pra fazer os cookies... não sei como o povo do brasil vai encontrar isso :|

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...