16.8.12

Tags: Remédio pra cólica e maquiagens


FEMINAX

Anotem esse nome! Esse remédio é ótimo praquelas colicas horríveis. Não precisa de prescrição médica pra comprar e tem em qualquer farmacia.

Agora vou postar algumas fotos das maquiagens que comprei! E os preços, é claro.


O que é isso? Lapis para lábios
Preço: 2 euros
Loja: Penneys


Eu gostei bastante. O bom também é que ele dura bastante tempo e não borra, como o batom. Não sei se vocês usariam um lápis para lábios como batom, se isso é meio doido, mas eu tive essa ideia e gostei!

O que é isso? Base para pele
Preço: 6,85 euros (tava na promoção)
Loja: Penneys


Testei inúmeras bases na Penneys. O tom dessa base é "Ivory" (mais esquisito impossível né)! Essa na minha opinião é a melhor de todas as bases na Penneys, pelo simples fato de que deixa a pele mais natural. Na realidade, você precisa passar com cuidado, caso contrário sua cara ficara igual a cara daquelas irlandesas knackers kkkkkkkkk
Até o próximo post.
Beijos

6 comentários:

  1. Oie Martina obrigada pelo carinho lá no blog, ja estou seguindo!
    Adorei as dicas.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo adorei muito e ja estou seguido (: lindo os seus olhos rsrs

    blog pessoal http://blognew-girl.blogspot.com/

    blog de encomendas http://bng-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog! venho aqui quase todo dia
    amei as dicas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou seguindo aqui também. Quero te acompanhar nas suas viagens, bem que eu queria ir junto (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. legal o blog martina diversao na europa hein hahahaahaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...